1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mudar a password por defeito no arranque do vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sadclown, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2032)

1. sadclown

sadclown Power Member

Olé a todos e já agora bom ano!

Ando aqui com 1 pequeno problema:
    não tinha password na conta de administrador do vista, entretanto, por causa da partilha dos discos tive de meter password (ou pelo menos foi a unica maneira que encontrei de partilhar discos). Agora, sepre que o vista inicia aparece um quadro a dizer wrong password (ou qq coisa do genero) e tenho de inserir a minha password.
    Existe alguma maneira de colocar a minha password por defeito, de maneira a que o computador arranque sem que tenha de escrever alguma coisa?

abraço

2. sadclown

sadclown Power Member

então, ninguêm dá uma ajudinha?
    :confused:

3. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

Segundo percebi, tu queres tirar a password, né?
    Painel de Controlo -> Contas de Utilizadores -> Remover Palavra-passe
    Inseres a tua palavra-passe actual e removes. simples.

4. sadclown

sadclown Power Member

não é bem isso que quero.
    quero continuar com password mas não queria que aparecesse a mensagem no arranque do windows a dizer que a password está incorrecta. mesmo assim vou tirar a que tenho e depois voltar a coloca-la, pode ser que dê.

abraço

Partilhar esta Página