1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar a resoluçao dos jogos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por massive06, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 5297)

1. Boas pessoal! um amigo meu falou me dum programa e disse para vir a este forum, que dava para alterar as resoluçoes dos jogos dando para alterar para uma resoluçao que nao da pa escolher no jogo se e k me faço entender. por exemplo a resoluçao maxima do meu portatil e de 1280x800 e a jogos que nao tem essa resoluçao so deixa por em 1024x768. se algum programa assim onde posso arranjar? e funciona com ***** jogo?
    obrigado e peço desculpa se tiver a infringir alguma das regras do forum.

2. tive a ver esse forum e nao percebi nada. ta em ingles :)

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

Tens que ser mais explícito.
    Nós podemos ajudar-te com o Inglês.. Afinal para que jogos precisas?
    Lembra-te que há tradutores que te podem ajudar.

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Isso mesmo experimenta os tradutores disponiveis por aí, tipo o do google ou assim, o que não perceberes posta aqui que o pessoal traduz-te :P

Quanto ao site acredita é mesmo "the shit" quando temos monitores WideScreen

5. nao era pa nenhum jogo em especifico! mas por exemplo o quake 4, o most wanted tambem...

6. o most wanted ja consegui! agora do quake nao tou a perceber

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

ok é assim, precisas de ter a versão 1.3 do jogo ou superior ou seja tens de sacar o patch, e depois de teres o patch instalado vais ao ficheiro Quake4Config.ini ("Onde estiver o jogo instalado"\q4base) e fazes os seguintes ajustes:

Tens de mudar o r_mode para "-1" para que as resoluções customizadas funcionem

Aqui é onde mudas o rácio do ecrã. "0" é 4:3, "1" é 16:9 and "2" é 16:10:

Tens de fazer bem a conta (eu tou feito vadio) o meu acer por exemplo que funca a 1440x900 é 16:10 axo que esta é o rácio normal dos tft WideScreen mas não tenho a certeza...

Mais alguma dúvida disponha!

Partilhar esta Página