Mudar a tampa do portátil.

RoKKy

Membro
Boa noite pessoal!

Eu tenho um portátil P1 - J331P (http://www.shopiber.com/images/uploads/LGP1-J331P.jpg) e queria fazer-lhe umas alterações a nível estético, nomeadamente na tampa. A tampa do "bicho" é azul, conforme podem ver no link acima, e gostaria de trocar a tampa para uma branca mate, ou branca normal.

Sei que existem portáteis da LG em branco, e mt provavelmente as dimensões são as mesmas do meu, mas não sei se é possível fazer esta alteração.

Alguém informado/interessado no assunto pode-me ajudar?
Obrigado!
 
Última edição:
boas.. mas o teu objectivo é só a cor? se for retira da-lhe uma pinturazinha e ta feito ;)

Sim, é só a cor, mas eu n tenho grande jeito para isso e jamais ficaria da cor que pretendo, o tal branco ou preto dos LG´s que é lindissimo.
Ainda agora estive no site da LG e tem alguns portáteis das mesmas dimensões do meu com o tal branco, ou preto, tal e qual eu pretendo
icon_smile.gif


O que me aconselham para resolver esta situação. Para ser honesto, já pesquisei muito na net e não encontro tampas à venda para portáteis, apenas skins, mas isso já não me interessa.

AJUDEM-ME SFF!!!
icon_sad.gif


Vejam a tampa que pretendo:

Em preto - http://pt.lge.com/proddivergent.do?categoryId=040312&modelCategoryId=&parentId=0403

Em branco - http://pt.lge.com/prodmodeldetail.d...0403&modelCodeDisplay=F1-222XP&model=NOTHING#

Ajudem por favor,
ABRAÇO
 
lixas
pintas com primário
pintas de preto/branco com SPRAY ACRILICO
" " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " "
" " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " "
dás uma polidela

e no final deves ficar com uma pintura identica ;)
 
lixas
pintas com primário
pintas de preto/branco com SPRAY ACRILICO
" " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " "
" " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " " "
dás uma polidela

e no final deves ficar com uma pintura identica ;)


Mas falta-me o talento para fazer isso :( Provavelmente iria sair uma aberração! lol
 
Existe esqueletos para os portateis a venda mesmo da LG.. só que te sai um balurdio.

Mas é precisamente isso que estou à procura. Isso dos preços será uma questão a resolver depois, mas interessava-me mesmo saber onde estão esses produtos à venda! Se me puderes indicar um site, ou uma loja, que tenham os esqueletos à venda, ficar-te-ia enormemente grato!!
 
faz como eu, primeiro treinas noutra superficie qualquer, depois se vires que fica bem, avanças

e já agora pintar com spray não tem nada que saber ;)

É verdade que pintar com o spray não tem nada que saber, mas muito sinceramente não faço ideia de como sacar a tampa do portátil. Já estive por aqui a ver por onde seria e n descubro nada. O mais certo seria sacar a tampa e fazer-lhe um alto arranhão ou rachá-la. :P
 
manda um email para a assistencia tecnica da LG.. penso que existe assistencia em portugal.. ai perguntas.. a Asus tem e o meu irmao ja fez para o portatil dele..
 
manda um email para a assistencia tecnica da LG.. penso que existe assistencia em portugal.. ai perguntas.. a Asus tem e o meu irmao ja fez para o portatil dele..

Acabei agora mesmo de lhes enviar o mail. Vou aguardar para ver o que eles dizem.

Btw, penso que, assim como existe com os telemóveis, os portáteis tb deveriam ter capas/esqueletos à venda nas lojas. Infelizmente ainda não vi nada.
 
nao lol nao faças uma comparação dessas. nao havia muita saida com isso.. telemoveis ha.. porque é um meu muito usado e compacto.
 
Back
Topo