Mudar AVATAR na PS3

Hivven

Membro
Será que alguém me pode ajudar como mudar a minha imagem que aparece no utilizador online... E que tipos de imagens posso por la... Caracteristicas das imagens... Obrigado!:)
 
Será que alguém me pode ajudar como mudar a minha imagem que aparece no utilizador online... E que tipos de imagens posso por la... Caracteristicas das imagens... Obrigado!:)

No menu dos amigos deves ter uma coisa tipo opções ou editar (já não me lembro) e ai depois aparece-te editar, editar avatar. Acho que é assim... Não sei se pode spor imgs que tens na ps3, nunca exprimentei

CUMPS
 
Vais a
Vais a "Gestão de Conta", que se situa na secção de "Amigos", vai-se abrir um menu de opções e aí seleccionas "Editar Perfil Online" (algo assim), entras nessa opção e segues os passos, em que um deles é para alterares o Avatar.

Espero ter ajudado :)
 
Podes por qualquer imagem que tenhas no disco como avatar. Basta ires a UTILIZADORES e editar, vai aparecer uma serie de imagens e uma opçao para por fotos se nao me engano no canto inferior direito e depois é so escolher a imagem que queres. Penso que nao precisa de nenhuma actualizaçao.
 
Back
Topo