1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar botão de power do Desktop

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por phugo, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2682)

1. phugo

phugo Power Member

Boas pessoal,

é assim, comprei um switch button ara o meu desktop, mas agora estou num dilema em como montar a coisa.

O botão é este:

[​IMG][​IMG]

Fui ver o outro botão que tenho na caixa e só tem somente 2 cabos ligados aos botão, portanto não sei como montar, e se são aqueles cabos.

Tem ai um mapa para verem quem é quem:

Que cabos são precisos? qual a maneira de montar?

Preciso de alguém ajuda para ligar o switch, só que não sei como :/ agradecia muito alguém me ajudasse ;)

Abraço!

2. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

Esse botão tem led, por isso ter tantas ligações, se o objectivo e só te-lo a funcionar como botão power então a imagem que puseste diz como ligar.

3. phugo

phugo Power Member

Hm ok obrigada ;) mas eu queria ligar o LED senão não comprava, quais cabos tenho que ligar aos leds?

4. Astronauta16

Normalmente na tua caixa tens la um led de indicação de power, tens de desligar esse led e ligar esses fios ao led+ e led- do botão.

5. phugo

phugo Power Member

A minha caixa ´um Coolermaster CM690 II, desmontei o painel para ver os fios, e o botao de power só tem 2 fios, esses que dizes de LED nao sei :/

6. Astronauta16

phugo, quando ligas o pc não ha uma luz no painel que acende? É esse led que vais ter que ligar ao botão, ou seja vais ter de desligar o led da caixa e ligar o do botão. Salvo o erro os fios do led é o que diz Power Led na ponta que liga na motherboard. (Secalhar ha maneira de manteres os 2 led's ligados, o da caixa e do botão, fazendo um paralelo, agora nao sei é se a motherboard e capaz de dar a corrente necessária.)

7. sniper55

sniper55 Banido

Como foi dito, os fios para os leds tem lá a mencionar na ponta o nome do fio!!
    Led + e Led -, so tens que os ligar ao botao e á motherboard. Fio do led + no terminal + do botao e led - no terminal - do botao!!
    Depois os 2 fios do power, ligas tambem ao botao e á motherboard. Nao tem nada que saber!!
    Se o pc ligar automaticamente assim que recebe corrente electrica, so tens que trocar os fios do power no botao até fazer com que o pc só ligue apos o pc seja ligado com clique no botao!!
    Mais nada!!
    Certamente onde compraste o botao, haveria a vender separadamente os fios para as ligaçoes!!

Partilhar esta Página