Mudar botão de power do Desktop

phugo

Power Member
Boas pessoal,

é assim, comprei um switch button ara o meu desktop, mas agora estou num dilema em como montar a coisa.

O botão é este:

dsc33931.jpg
dsc33941.jpg



Fui ver o outro botão que tenho na caixa e só tem somente 2 cabos ligados aos botão, portanto não sei como montar, e se são aqueles cabos.

Tem ai um mapa para verem quem é quem:

46461712.jpg



Que cabos são precisos? qual a maneira de montar?

Preciso de alguém ajuda para ligar o switch, só que não sei como :/ agradecia muito alguém me ajudasse ;)

Abraço!
 
Esse botão tem led, por isso ter tantas ligações, se o objectivo e só te-lo a funcionar como botão power então a imagem que puseste diz como ligar.
 
Normalmente na tua caixa tens la um led de indicação de power, tens de desligar esse led e ligar esses fios ao led+ e led- do botão.


A minha caixa ´um Coolermaster CM690 II, desmontei o painel para ver os fios, e o botao de power só tem 2 fios, esses que dizes de LED nao sei :/
 
phugo, quando ligas o pc não ha uma luz no painel que acende? É esse led que vais ter que ligar ao botão, ou seja vais ter de desligar o led da caixa e ligar o do botão. Salvo o erro os fios do led é o que diz Power Led na ponta que liga na motherboard. (Secalhar ha maneira de manteres os 2 led's ligados, o da caixa e do botão, fazendo um paralelo, agora nao sei é se a motherboard e capaz de dar a corrente necessária.)
 
Como foi dito, os fios para os leds tem lá a mencionar na ponta o nome do fio!!
Led + e Led -, so tens que os ligar ao botao e á motherboard. Fio do led + no terminal + do botao e led - no terminal - do botao!!
Depois os 2 fios do power, ligas tambem ao botao e á motherboard. Nao tem nada que saber!!
Se o pc ligar automaticamente assim que recebe corrente electrica, so tens que trocar os fios do power no botao até fazer com que o pc só ligue apos o pc seja ligado com clique no botao!!
Mais nada!!
Certamente onde compraste o botao, haveria a vender separadamente os fios para as ligaçoes!!
 
Back
Topo