1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar Carcaça ao A8JS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por SiR_vIRciado, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas,alguem sabe se a mudança de carcaça do A8JS está na garantia,visto que ele tem vindo a degradar-se muito rapidamente?

Caso contrario,quanto fica a mudança de carcaça e teclado desde asus,alguem tem uma ideia?

Obrigado
    Cumprimentos

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

no meu asus m2n pediam 100e pelo chassi (mas como é 14").

3. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

manda para nós com uma peça qualquer para trocar, odd avariado, disco etc qualquer peça que possa ser torcada em garantia. e depois pedes para fazemos orçamento aos plasticos e so pagas o preço, sem mao de obra, nem transportes. vi agora que tens 1 a8, reclama com a asus que isso é defeitos dos plasticos, pede para te abrirem um rma. eu sou tecnico da asus, mas nao te disse nada lol

4. DarkVenger

DarkVenger Power Member

O meu tem de lá ir por causa das dobradiças :sad:

5. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Pois é como o meu colega de curso =P
    Abraço e boa sorte nos exames ;)

6. Pretender

Pretender Power Member

O meu também está arrumado (a6jc) aparece imensos pontos/linhas a vermelho, principalmente em contornos de pretos.
    Julgo que é das dobradiças e algum mau contacto existente ou fio em mau estado. Experimentei em linux para despistar que fosse do OS e acontece o mesmo.
    E não acontece quando ligo um monitor externo.

tiago_amorim20, para evitar estar o máximo sem o mesmo, aconselhas a enviar agora para RMA ou deixar passar mais esta época festiva e enviar pelo ano novo?

Última edição: 28 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página