1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar chave a Windows XP Pro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SimpleFriend, 4 de Agosto de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 17582)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Boas

Gostaria de alterar a chave do meu Windows XP Pro, para uma chave original, já comprei o SO e tenho a licença, devido a ser um computador de trabalho e é pa tar td legal, só q n me dava jeito nenhum tar a formatar o PC, pq ele n precisa de ser formatado.

Alguém sabe como se faz?

Obrigado pelas vossas respostas

2. ruymoreira

ruymoreira Power Member

procura por "windows key changer"... e tb por um windows xp activator p/ depois de meteres a key nova "desactivá-lo" p/ poderes activar legalmente.

3. Flyer

Flyer Power Member

4. DekkeR

DekkeR Power Member

5. Flyer

Flyer Power Member

thankx pela correcção man ;)

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Já mudei a chave

Obrigado a todos pela ajuda ;)

7. kazuza

kazuza Power Member

têm tudo o que precisam no proprio CD do XP...

sysprep -reseal

8. Flyer

Flyer Power Member

sempre a aprender...n sabia dessa kazuza..e como aplico esse comand??

9. kazuza

kazuza Power Member

Tens uma pasta support no CD do XP

\SUPPORT\TOOLS\

Extrais o conteudo de deploy.cab , abres uma linha de comandos e executas sysprep -reseal

Também podes clicar no sysprep, que tem GUI, e depois clicas em reselar

O próximo arranque, é o 1º Arranque do XP, que te levará à OOBE...

10. Flyer

Flyer Power Member

e posso fazer isso em principio sem qq prob em relação á estabilidade do PC certo??

é q eu n me importava de "reselar" o OS mas se isso implica riscos deixo para uma próxima :D

Thankx

11. kazuza

kazuza Power Member

Nope!

Todo o hardware e software fica instalado

Simplesmente, o XP regenera os SIDs (que é o mesmo que dizer que ele fica com amnésia :P )

12. Flyer

Flyer Power Member

that´s the way i like it :D

gonna try ;)

13. kazuza

kazuza Power Member

Depois diz coisas :P

14. Mudar a chave do Windows 2000?

boas pessoal como faço para mudar a chave do windows 2000? nao consigo mudar a chave do windows 2000, pk os programas que experimentei nao deixavam ou nao funcionavam.. aguardo resposta abraços Paulo Silva..

15. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

O que tem a ver os programas que usas com a chave do Windows? Além do mais é ilegal mudar a chave, como deves saber... Sendo que a tua questão nem sequer deveria ter sido colocada.

16. eu sei que é ilegal mudar a chave do windows ninja mas foi o meu orientador que me pediu para pesquisar, pk eles tem uma chave no instalada que nem foram eles que a pusseram. ligaram para a HP e eles tb nao sabem dizer como fazer isso.. mas mesmo assim obg..

Cumps Paulo Silva

Partilhar esta Página