1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar conta MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NoOsPhErE, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2651)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas noites pessoal,

O que se passa é o seguinte:

A minha conta do msn é do ZMAIL, no entanto já não uso aquele email alem de que o mesmo já me foi fechado.

O que se passa é o seguinte:

Eu quero criar uma nova conta, mas não sei como fazer para avisar todos os meus contactos que mudei de email...
    Sabem de algum "truque" para fazer isso? Não queria andar a avisar um por um pois tenho imensos e dá um trabalho de outro mundo.

conto com a vossa ajuda.

Obrigadão.

noosphere

2. NoOsPhErE

Pessoal.... Ninguem me pode ajudar?

Abraçada.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho podes mandar a todos num so mail metendo em enviar os mails todos

4. NoOsPhErE

Como assim M8.
    Nao encontro essa opção :(

5. mrmarkez

mrmarkez Power Member

Tipo .. podes guardar a tua lista de contactos .. e depois de criares o mail .. vais ao msn , e importas a lista .. os teus contactos sao addicionados automaticamente .. depois e' so' dizeres q es tu :P

6. NoOsPhErE

Pois, foi isso que fiz, mas o pessoal tem k aceitar tudo novamente... era isso k queria evitar, mas pelos vistos não dá ;=)

7. mrmarkez

mrmarkez Power Member

pois acho q n da' de maneira nenhum pa eles n terem q aceitar outra vez !

8. Liteflame

Liteflame Power Member

Simplesmente ao usares uma nova conta os teus contactos têm de aceitarem todos o teu contacto novo. Não há volta a dar.
    Olha que isso também não por aí além... os teus contactos apenas têm de clicar no ok na janela de convite...
    Para não estares a dizer um a um que és tu, mandas um mail a dizer que mudaste de mail no messenger.

Simples! :joker:

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Crias uma nova conta e mantendo a antiga ligada vais adicionando os contactos um a um. Quando tiveres a transferência completa, é só deixar de usar a conta antiga. Isto para fazeres a passagem lentamente. É uma solução. ;)

10. Liteflame

Liteflame Power Member

Não! Basta na conta antiga exportar os contactos para um ficheiro e de seguida na conta nova importar os contactos desse mesmo ficheiro.

É fácil!:p

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Como disse, é uma solução.

Partilhar esta Página