Mudar conta MSN

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas noites pessoal,

O que se passa é o seguinte:

A minha conta do msn é do ZMAIL, no entanto já não uso aquele email alem de que o mesmo já me foi fechado.

O que se passa é o seguinte:

Eu quero criar uma nova conta, mas não sei como fazer para avisar todos os meus contactos que mudei de email...
Sabem de algum "truque" para fazer isso? Não queria andar a avisar um por um pois tenho imensos e dá um trabalho de outro mundo.


conto com a vossa ajuda.

Obrigadão.

noosphere
 
Tipo .. podes guardar a tua lista de contactos .. e depois de criares o mail .. vais ao msn , e importas a lista .. os teus contactos sao addicionados automaticamente .. depois e' so' dizeres q es tu :P
 
Tipo .. podes guardar a tua lista de contactos .. e depois de criares o mail .. vais ao msn , e importas a lista .. os teus contactos sao addicionados automaticamente .. depois e' so' dizeres q es tu :P

Pois, foi isso que fiz, mas o pessoal tem k aceitar tudo novamente... era isso k queria evitar, mas pelos vistos não dá ;=)
 
Simplesmente ao usares uma nova conta os teus contactos têm de aceitarem todos o teu contacto novo. Não há volta a dar.
Olha que isso também não por aí além... os teus contactos apenas têm de clicar no ok na janela de convite...
Para não estares a dizer um a um que és tu, mandas um mail a dizer que mudaste de mail no messenger.

Simples! :joker:
 
Crias uma nova conta e mantendo a antiga ligada vais adicionando os contactos um a um. Quando tiveres a transferência completa, é só deixar de usar a conta antiga. Isto para fazeres a passagem lentamente. É uma solução. ;)
 
Crias uma nova conta e mantendo a antiga ligada vais adicionando os contactos um a um. Quando tiveres a transferência completa, é só deixar de usar a conta antiga. Isto para fazeres a passagem lentamente. É uma solução. ;)


Não! Basta na conta antiga exportar os contactos para um ficheiro e de seguida na conta nova importar os contactos desse mesmo ficheiro.

É fácil!:p
 
Não! Basta na conta antiga exportar os contactos para um ficheiro e de seguida na conta nova importar os contactos desse mesmo ficheiro.

É fácil!:p

Crias uma nova conta e mantendo a antiga ligada vais adicionando os contactos um a um. Quando tiveres a transferência completa, é só deixar de usar a conta antiga. Isto para fazeres a passagem lentamente. É uma solução. ;)

Como disse, é uma solução.
 
Back
Topo