1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudar cooler gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monkeydluffy, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 687)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Tenho aqui uma radeon 9600 de um amigo com o cooler com claros problemas, a minha duvida é qual será o melhor cooler para substituir este e como o fazer?

cumps agradecia ajuda ráipido

2. Tuca

Tuca Power Member

eu tenho uma 9600 no meu 2º pc e montei lá o zalman VF-700 ... basicamente desmontas o velho, limpas a grafica, pasta termica nova adequada, e voltas a montar o novo cooler ..para a montagem do novo cooler tens o manual de instruçoes que explica muito bem o que tens que fazer!

3. monkeydluffy

retirar o cooler? tipo e so akelas duas patilhas pretas que dá para tirar com um alicate?

e que ja fiz isso mas depois o cooler parece estar colado a board e eu tenho medo de danificar
    xD

e seguro puxar?

cumps

4. monkeydluffy

e já agora, para a geforce 9600 kual o cooler k recomendam? cumps

5. vicnuno

vicnuno Power Member

Quando a placa estiver quente, vais rodando com jeito para um lado e outro para sair

A minha 9600 está a funcionar com o cooler de origem desligado e uma noiseblocker 80cm s3 a 7volts a uns 10cm de ditancia e está fixe

6. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Primeiro a tua placa não é geforce, é ATI..

Eu na minha placa que também estava a aquecer de mais, e eu tive uns problemas com uma loja que andavam a um mes para me enviarem o cooler, e eram a unica loja em portugal(que vendia online), com aquele cooler, que era o único para a minha 6200...

basicamente comprei duas ventoinhas de 80mm(4 euros as duas), e meti uma pilha de cds de baixo da grafica, e em cima dessa pilha meti a ventoinha, a mandar ar para o cooler de origem, baixou radicalmente a temperaturas, agora vou exprimentar com uma ventoinha do outro lado da grafica... não gastei nem metade daquilo que ia gastar e tive bons resultados... = )

7. monkeydluffy

lol ya ati radeon...e isso...era do sono...lol ja era tarde peço desculpa xD

humm mas nao me arranjam um tutorial sobre como fazer a alteração de coolers?

cumps

8. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

é simples, retiras os grampos do actual, e encaixas o novo...

9. Napster^

Napster^ Power Member

como ja disseram um zalman v700 e o ideal...eu tb tenho uma 9600 e o meu proximo investimento e ZALMAN V.700 :D

cumpz

10. monkeydluffy

ok ja consegui muito obrigado :D

Partilhar esta Página