1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar da telepac para a novis - revolucao das flores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nspm, 3 de Novembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 795)

1. nspm

nspm Guest

Boas,

gostava que alguem que tivesse mando com a telepac e com a pt ao ar e mudasse para a revolução das flores, me indicasse quais os passos a fazer e como os fazer (cancelar telepac, activar linha novis, etc). E quanto tempo demora todo o processo de transição?

Muito Obrigado a todos

2. zx-9r

zx-9r Power Member

tens q pedir desactivaçao do adsl da telepac até dia 10 ou 12 de cada mes n tenho a certeza.

por exemplo se kiseres deixar de ter telepac a partir de dezembro tens até dia 10 ou 12 deste mes para enviar o fax a dizer k keres rescindir contracto

qto ao resto dos a novis é q te pode informar qto tempo demora etc

eu deixei de ter sapo dia 1 deste mes e a oninet duo ta prevista te-la a bulir dia 15 deste mes... ou seja 2 semanas em dial up...

3. 777

777 Power Member

boas,

é assim eu tinha internet netcabo e telefone jazztell e mudei para revolucao das flores. A unica coisa que tens q desistir é do teu serviço antigo de internet, no meu caso tive que mandar uma carta para a netcabo para rescindir o contracto. o telefone são os gajos da novis que fazem isso.

Mas é melhor telefonares para os gajos da revolução das flores a confirmar, é sempre mais seguro.

4. urban

urban Power Member

15 dias sem net é bué chato... Ainda por cima o meu mailserver é em minha casa, assim como 3 ou 4 sites que tenho a correr no meu serv. Tenho de telefonar para lá para saber se há hipótese disso ser + rápido. Ou então vou ter de cravar espaço de alojamento e serviço de mail num serv dalgum amigo meu!

Partilhar esta Página