Mudar da UZO para a TMN

gomes80

Membro
Boas

É assim, eu era da TMN e mudei a algum tempo atrás para a UZO, o processo foi bastante rapido...

Eu queria mudar para a TMN outra vez e já sei ke tenho de pedir a portabilidade, mas guardei o primeiro cartao da TMN que recebi, por isso gostava de saber como é...

Tenho de pedir a portabilidade a uma loja da TMN e esperar até receber um cartao da TMN identico ao que ta guardado em casa ou basta um telefonema que eles desactivam o da UZO e activam novamente o da TMN que eu ca tenho???
 
Boas

É assim, eu era da TMN e mudei a algum tempo atrás para a UZO, o processo foi bastante rapido...

Eu queria mudar para a TMN outra vez e já sei ke tenho de pedir a portabilidade, mas guardei o primeiro cartao da TMN que recebi, por isso gostava de saber como é...

Tenho de pedir a portabilidade a uma loja da TMN e esperar até receber um cartao da TMN identico ao que ta guardado em casa ou basta um telefonema que eles desactivam o da UZO e activam novamente o da TMN que eu ca tenho???

Pelo que têm dito aqui no forum, trata-se apenas de um migração!
Liga para o apoio cliente ou da uzo ou da tmn e tenta saber qq coisa!
 
Pelo que têm dito aqui no forum, trata-se apenas de um migração!
Liga para o apoio cliente ou da uzo ou da tmn e tenta saber qq coisa!

eu telefonei para a tmn e eles disseram portabilidade. mas axo ke n explikem ke ja tinha sido da tmn... vou ligar outra vez

ningum fez isto??
 
eu telefonei para a tmn e eles disseram portabilidade. mas axo ke n explikem ke ja tinha sido da tmn... vou ligar outra vez

ningum fez isto??

Aquilo que vai ser feito é uma nova migraçao. Já não é possivel reactivar o cartao SIM que tinhas antes. A principal diferença para a portabilidade para outra rede (vodafone, optimus,...) é que não necessitas de prencher o pedido de Rescisão do Contrato.
Cumprimentos :001:
 
Queria mudar o meu cartão tmn para uzo, mantendo o mesmo nº, qual é a melhor maneira?
1.Pedir um cartão à uzo?
2.Ligando para a tmn eles fazem isso na hora?

Outra coisa, o saldo que tenho no tmn dá para o passar para o outro uzo, ou tenho de o passar para outro tmn(Karga)
Mas o meu tarifário é o pako, dá para fazer Karga?
Peço ajuda a quem já fez a troca...
Obrigado

Já agora dá para comprar o cartão uzo numa loja tmn?
 
Já resolveste o teu problema?

Eu tou exactamente com o mesmo problema do que tu. Fui a uma loja da TMN e disseram-me que tinha de preencher a papelada toda, que iria ser a tal história da portabilidade, o que é uma chatice, porque depois quando alguem me telefonar, vai aparecer alguem a dizer "ah e tal, este nº agora é da TMN..."

Hei-de ir a outra loja da TMN porque aquele é uma pequenita num supermercado... e a gaja que lá estava devia perceber tanto daquilo como eu...
 
Efectivamente tem que se pedir portabilidade, foi o que me foi dito na bluestore do Colombo e assim fiz na 6ªfeira à noite.
Tratei de tudo, pedi o tarifário pós pago all net unlimited, disseram-me que a portabilidade estaria completa em 24/48h e que receberia mensagem a confirmar, até agora nada...
 
Boas,

Tarde ou não fica para registo.
Trata-se de uma migração e não portabilidade, uma vez que UZO utiliza infraestruturas TMN.
As diferenças? Digamos que uma migração raramente demora mais de 24h, enquanto que um pedido de portabilidade leva 3 dias úteis e são necessárias + burocracias.
Em qualquer dos casos, ao ser feito o pedido de migração/portabilidade é entregue um cartão TMN na hora que é feito (isto se for feito presencialmente), sendo que depois só será necessário efetuar a troca do cartão assim que ficar sem rede no cartão da rede atual.

@ Genotropin Não é normal, provavelmente existem erros nos impressos.
O conselho que te posso dar é ... e como calculo que tenhas ido à "PTBluestore" no "corredor principal" do Colombo, uma vez que não se trata de uma loja oficial mas sim de um Agente, aconselho-te a dirigires-te a uma loja oficial, no caso do Colombo, a loja oficial fica ao lado da farmácia, junto a uma das entradas do centro (do lado do repuxo). Uma loja pequena, com 2 ou 3 balcões. Aí provavelmente ficarás com a situação resolvida.
Infelizmente os agentes nem sempre ajudam e , não generalizando, são mais as vezes que erram do que as que acertam à 1ª. Nas lojas PT Oficias o rigor no tratamento de processos é muito mais elevado... just my 2 cents..


Cumps.


 
Última edição:
Back
Topo