Mudar de Android para Iphone

MonkSP

Power Member
Olá, a todos. Hoje decidi comprar um Iphone SE 2022 128Gb por estar em promoção numa das famosas lojas nacionais (consegui a 405€).

Como sou novato nisto, algumas apps que deva instalar que seja "obrigatória"?

Obrigado
 
Olá, em termos de apps já não haverá grande diferença entre aquelas que consegues ter em android ou em iOS, pelo que as "obrigatórias" serão aquelas que precisas para o dia a dia. Provavelmente, vais notar algumas diferenças no aspeto, por exemplo no whatsapp, e se calhar mesmo algumas funcionalidades.

No meu caso pessoal, há uma app que para mim é essencial e que (ainda) não há em android, que é o lumafusion para edição de vídeo.

O que quero dizer é que, por regra, já não há apps especiais para o iOS. O que vais notar é que mesmo as apps mainstream são mais polidas e têm funções adicionais.

Depois tens as apps que vêm com o sistema. Umas consegues apagar, outras não.

Dito isto, parabéns pela aquisição. Não te vais arrepender. Ou se calhar, daqui a uns tempos, vais querer um upgrade - que seria sempre só na parte da fotografia, com lentes adicionais. A grande razão para ter ido para um iPhone 12 foi a lente grande angular. Não fosse esse pormenor ficaria pelo iPhone SE 2020, muito mais manejável.
 
Olá, a todos. Hoje decidi comprar um Iphone SE 2022 128Gb por estar em promoção numa das famosas lojas nacionais (consegui a 405€).

Como sou novato nisto, algumas apps que deva instalar que seja "obrigatória"?

Obrigado
E estás a gostar da diferença? Menus, icones, etc??
 
Olá, em termos de apps já não haverá grande diferença entre aquelas que consegues ter em android ou em iOS, pelo que as "obrigatórias" serão aquelas que precisas para o dia a dia. Provavelmente, vais notar algumas diferenças no aspeto, por exemplo no whatsapp, e se calhar mesmo algumas funcionalidades.