Mudar de biblioteca

Ryhion

Membro
Boas, Gostava de saber se é possivél de alguma forma, mudar de bibblioteca de iTunes (2 computadores) e juntar as musicas dos 2 num dispositivo (neste caso iPhone).

A minha sitiuação é a seguinte: Eu tinha um Macbook, e comprei o Lg-s510, e tenho no iPhone as músicas que estavam no mac. Eu agora tenho novas musicas no Lg, e gostava de as colocar no iPhone, só que se fizer sync ele apaga as anteriores.

Existe algum modo de contornar este problema que não implique ter feito backup das outras musicas?
 
É simples, e não tem nada a ver com as bibliotecas do iTunes. Basta que no iPhone actives (no menu que te aparece quando o ligas ao iTunes) a opção: Gerir Musica e Vídeos Manualmente.
Mas visto que para activares essa opção precisas de o ligar ao iTunes, é bem provável que ele sincronize a tua biblioteca, antes que consigas fazer qualquer alteração. O que te aconselho é arranjes (não deves ter dificuldade na net) um programa que dei para sacar as musicas do iPhone para o computador, antes de o ligares ao iTunes.

Já agora, para abrires ou criares uma nova biblioteca do iTunes, carrega em option (em Mac) quando abrires o iTunes.
 
É simples, e não tem nada a ver com as bibliotecas do iTunes. Basta que no iPhone actives (no menu que te aparece quando o ligas ao iTunes) a opção: Gerir Musica e Vídeos Manualmente.
Mas visto que para activares essa opção precisas de o ligar ao iTunes, é bem provável que ele sincronize a tua biblioteca, antes que consigas fazer qualquer alteração. O que te aconselho é arranjes (não deves ter dificuldade na net) um programa que dei para sacar as musicas do iPhone para o computador, antes de o ligares ao iTunes.

Já agora, para abrires ou criares uma nova biblioteca do iTunes, carrega em option (em Mac) quando abrires o iTunes.

Quando o Liguei ao iTunes do windows, ele não fez sync automático por isso não perdi nada do que tava no iPhone.

Agora no menu do Iphone existe a opção de sincronizar manualmente as playlists, e eu seleciono a que criei no windows para transferir, mas quando carreguei em sync apareceu um aviso que me ia apagar todo o COnteudo do iPhone, e cancelei.

No iTunes versão Vista, existe a opção "Gerir musica e videos manualmente"?

Sabem porque não posso reproduzir a musica que já tinha no iPhone no PC (queria aproveitar as colunas), já autorizei o computador na Store. ?

E outra coisa, passar musica do iPhone para o PC não dá pois não?

Obrigado
 
Back
Topo