1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por t_ferreira, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 473)

1. t_ferreira

t_ferreira Power Member

Boas, eu ultimamente tenho andado a pensar seriamente em mudar de caixa, ja k a minha e mt pekena, mas tou com um problema. as fichas do power led, reset e essas coisas estao todas metidas numa única ficha, e a motherboard (asustek grouper) n diz onde vai o power led e essas coisas a unica coisa k diz é front panel, e eu n keria tar a experimentar cabos ao calhas pk n tenho dinheiro para comprar uma mb nova... alguem me pode ajudar?
    cumps.

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

se keres uma caixa grande e boa vai para uma Thermaltake Armor ou Cooler Master Stacker.
    quanto a isso nao te preocupes, ves o modelo da board vais ao site da asus e sakas o manual. ai podes ver as ligaçoes todas da board :)

Cumps

3. t_ferreira

t_ferreira Power Member

pois... ai tambem esta um problema... no site da asus nem seker aparece a minha board.
    a caixa k eu tava a pensar por é uma Antec Lanboy k komprei a um amigo meu

4. t_ferreira

t_ferreira Power Member

bem, no site da asus, encontrei uma board com um aspecto semelhante, e que usa tb estas fichas. [​IMG]

Última edição: 20 de Maio de 2007
  5. luikki

luikki Power Member

a board tem fichas??????
    ou tem "tomadas"????
    os cabos da caixa que ligas à board para o power, hd e reset, tem fichas...
    não estás a fazer confusão?

6. Zero_Cool_PT

nao baralhes mais o rapaz. nos percebemos a ideia dele :D
    é uma opção, podes tentar copiar por essas :) se nao der nao deu :lol:

7. luikki

luikki Power Member

quem é que está a baralhar quem?????'?

8. Zero_Cool_PT

isso das fichas e tomadas... nos percebemos que o que ele quer até sao as ligaçoes à pinagem do front panel :D

Partilhar esta Página