Mudar de casa. Que operador escolha?

Status
Fechado a novas mensagens.

Mr.V

Power Member
Boa tarde, Zwamers...

Vou mudar de casa agora em Setembro e quero escolher um operador para todo o serviço (TV, NET, telefone e telemóvel).

Atualmente tenho NOS Iris TV + 120MB + telefone + 2 wtf exclusivo com 2G e pago - 48,61€ e não tenho fidelização...

Pretendo um serviço de televisão normal mas que dê para 3 tv's, internet boa mas nada por aí além e 3 telemóveis com pelo menos 2G de dados móveis.

Liguei para os 4 maiores operadores (acho que únicos...) e obtive estas propostas:

MEO - Fibra 500, TV e 3 telemóveis com 9G - 84€

Vodafone - Fibra 200/100 mbps - 140 canais com as 3 boxes - 3 telemóveis - 63,80€ (Possível oferta de um mensalidade, entre outras ofertas)


NOS - Iris 120mb + 2 box + 3 wtf - 62,80€


NOWO - 250MB fibra - 3 telemóveis com 3g + 140 canais nova box nowo (aqui esqueci-me de perguntar sobre as 2 box a mais) - 62€ e oferecem-me 2 mensalidades...


Tudo 24 meses de fidelização...


Excluí logo a MEO por ser muito cara... Mas gostava de ouvir as vossas opiniões...
Estou tentado a ir para a NOWO por ser o que me parece mais barato com as duas mensalidades de oferta...
O funcionário da NOS quer-me manter a IRIS que me parece pouco atual e não me propôs mais nada por ai além (sou cliente há mais de 10 anos)...


Obrigado!
 
Tenta antes de avançares qual a tecnologia que tens disponível na tua zona, já que por exemplo na NOS, apesar de chamarem Fibra a tudo, tem tecnologias bem diferentes.

Sendo já cliente NOS, aborda-os no sentido de saber isso e da possibilidade de te fazerem uma proposta com melhores condições, embora me parece que a proposta deles com 3 telm até é bastante aceitável, mas ainda podem fazer melhor. Atenção às propostas que fazem, ao que depois enviam por escrito e ao que na realidade instalam. Vê que tipo de boxes te estão a propor.
 
Boa noite @Mr.V antes de efectuar a abertura de uma nova thread / tópico, temos que pesquisar (canto superior direito) se não foi criado um anterior com uma questão semelhante / idêntica.

Relativamente à questão da thread tens aqui, aqui, aqui e aqui podia continuar a enumerar varias thread's cujo o tema global é o mesmo.

Não obstante, relativamente a tua questão, a qualidade do serviço depende muitas vezes de zona para zona, contudo podes e deves abrir o
quatro correspondente a cada operador (ISP), e verifica na pagina inicial antes de mais o preço praticado (com vários relatos de user's na qual o primeiro post é actualizado frequentemente com o preço praticado nas linhas de gestão comercial).

Depois a qualidade do call center (helpdesk), Vodafone neste caso costuma ter um apoio ao cliente mais célere, relativamente a MEO, NOS ou NOWO, depois qualidade dos equipamentos instalados na residência também um ponto que deves ter em conta, convém priorizares preço / qualidade do serviço / apoio ao cliente, tens vários exemplos nas thread's que indiquei anteriormente basta entrares e recolheres os vários testemunhos, continuação e boa participação.
cump's.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo