1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de Casa - Suspender serviço - TVCabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por bazarouco, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2713)

1. bazarouco

bazarouco Power Member

Para já gostava de saber se é possivel suspender temporariamente o serviço TvCabo+Netcabo, durante 2meses, que é o tempo que estarei de férias, logo não me apetecia muito ter que pagar as mensalidades sem as usufruir.

E a 2ª questão é em relação ao mudar de casa. Ao mudar de casa, terei que fazer e pagar uma instalação nova? Ou caso já tenha a linha do cabo na casa, já não preciso de fazer uma instalação nova? Ainda me resta alguns meses do contrato de 1 ano e quero mudar o serviço para a casa nova, mas ter que pagar uma instalaão nova auchhh... Acho que não quero saber quanto é que teria que pagar... Já bastou o dinheiro que os gajos levaram-me por instalar o modem, uma coisa simples de se fazer, que eu não sabia que era pago >(

Obrigado a quem puder me ajudar ;)

Última edição: 5 de Julho de 2007
  2. emlf

emlf Power Member

Também estou pa mudar de residência e tenho sapo... eu pedi para cancelarem o serviço e eles telefonaram-me a dizer que eles podiam suspender o serviço durante o tempo que quisermos e eles faziam, gratuitamente, a transferencia dos serviços para a nova morada e sem perder quaisquer regalias....

Ora no teu caso... podes pedir para suspender o serviço e penso que a transferencia de residencia será gratuita... sempre podes telefonar para la e confirmar com SAC.

Cumps

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Não é possivel suspender assim do nada o serviço netcabo, tens mesmo que desistir, mas ao esplicares a tua situação pode ser que te coloquem um tarifario sem mensalidadde, quanto
    a TVCABO vais ter mesmo que pagar.
    NA transferência de morada não pagas nova instalação pagas se não estou em erro 25€, basicamente é a activação dos serviços, mas normalmente ainda te oferecem umas promos o uqe ao final de uns meses recueperas essa guita

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Obrigado pela resposta de ambos. Eu vou ver se hoje passo pela loja da Netcabo e pergunto isto a ver o que eles me dizem, se bem que acho que a nivel dessas promoções teria mais sorte por telefone :P ...

5. fbpj

fbpj Power Member

tambem gostava de saber bem como isto funciona...tenho tvcabo + netcabo, e nao estarei neste casa nos proximos 2 meses, e nao m aptecia muito pagar por uma coisa que nao vou utilizar... pago alguma coisa se rescindir e voltar a retomar la pa outubro?

6. fbpj

fbpj Power Member

so para vos dar conta do enorme prazer que tenho em ser cliente da netcabo.

Meti um post no forum deles, para explicarem-me sobre a possibilidade de suspender a conta, e condiçoes dessa suspensão. resposta? para eu contactar o serviço de apoio ao cliente (aquele que custa uma fortuna e nao te dizem nada de jeito..) em vez disso.. mandei mail po [email protected], e perguntei a mesma coisa. resposta? deram um numero especialmente dedicado para estes assuntos que funciona todos os dias uteis das 9h as 22h30m...sabem o q me disseram (hora de chamada: 22h em ponto)? é isso mesmo..advinharam...NADA.. o numero nao esta disponivel.."tente mais tarde".

Agora tenho de esperar ate segunda... >(

Partilhar esta Página