1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Mudar de computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por myxer20, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 625)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Oi pessoal vou mudar o meu computador quase todo (disco rígido, motherboard, rams, fonte, placa gráfica e processador) e gostava que me pudessem dizer o que é preciso fazer a nível de software para meter estes componentes.

Cumps.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sistema Operativo e drivers que habitualmente acompanham o hardware (ver CDs incluídos).

Ou a pergunta terá outro sentido?

3. myxer20

myxer20 Power Member

Eu queria era saber todos os passos que é preciso fazer para instalar os componentes.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. myxer20

myxer20 Power Member

Eu já mudei as rams do meu pc, por exemplo e não tive dificuldade nenhuma, assim cm a placa gráfica, mas eu só tenho problemas com o software, pq vou mudar de disco e motherboard e assim e ouvi dizer que é preciso formatar, e eu isso nunca fiz

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Continuo a não recomendar.

Se o fizer sozinho, tenha consciência dos riscos que corre, podendo acabar com uma enorme dor de cabeça e um rombo na carteira.

Tutorial em Português.

Boa sorte,

Zee

7. bolt_PT

bolt_PT Power Member

Mudar a RAM ou a placa gráfica não é bem a mesma coisa que mudar por exemplo, a Motherboard.

8. myxer20

myxer20 Power Member

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu acho que sim.

Se vai tentar... Boa sorte!

10. myxer20

myxer20 Power Member

Partilhar esta Página