1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de gráfica HD4870!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Men, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 814)

1. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Boas pessoal!

Tou a pensar comprar a nova placa HD4870 para o meu sistema, gostaria das vossas opiniões se o meu sistema que está indicado aqui ao lado, é equilibrado para esta gráfica e se consigo tirar o máximo partido da gráfica ou se haveria alguma coisa que deveria mudar também!

Cumps

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

está tudo de acordo ;)

3. reiszink

reiszink Power Member

Não vejo entrave, mas de qualquer maneira, aconselhava-te a esperar um pouco, a queda de preços cada vez se vai acentuar mais e depois fazes melhor negócio, além de que com uma 8800GT não tens muita urgência em mudar de gráfica, acho eu...

Se tens mesmo que trocar de gráfica então compra, mas aconselhava a esperar.

4. Imortal

Imortal What is folding?

Já a devias era ter comprado :P

EDIT
    Faz como o reiszink disse, espera que os preços baixem.

Cumps

Última edição: 8 de Julho de 2008
  5. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Com a 8800GT eu ainda consigo jogar praticamente tudo, mas como tenho um monitor de 22" os jogos mais pesados a 1680x1050 já começam a puxar principalmente com os filtros ligados! Daí que com a HD4870 já se aguentava melhor a essa resolução!

6. LJM

LJM Power Member

Pode baixar mas não deve ser muito. Tenho uma para levantar na loja da ***** que ficou por 239.95€, com todas as despesas incluídas.

7. Blue_Men

Blue_Men Power Member

8. .DX.

.DX. Power Member

vendes a 8800GT enquando vale dinheiro e compras a outra

9. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Essa era uma das principais razões para eu mudar de placa porque a 8800GT ainda vale alguma coisa e quanto mais esperar menos dinheiro vale! E na loja que indiquei no meu post anterior a placa está a um preço espectacular!

Já agora para não estar a criar outro tópico, em relação ao tamanho da gráfica esta HD4870 é maior do que a 8800GT? Pergunto porque tenho uma Nox moonlight e queria saber se não haverá problemas de espaço!

Cumps

Última edição pelo moderador: 8 de Julho de 2008
  10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se a HD4870 for dual slot vai-te ocupar mais espaço que a 8800GT.
    ou seja vai ocupar o espaço de 2 slots PCI

cumps.

11. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Sim a HD4870 é dual slot, mas não era a isso que me referia, eu estava a perguntar em relação ao comprimento da gráfica.

Cumps

12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o comprimento anda ela por ela.

Partilhar esta Página