Mudar de Grafica

Nomis

Power Member
É o seguinte.. Neste momento tenho uma 9800 PRO 128

E estou a pensar em mudar para uma 6600GT 256 AGP

A minha primeira pergunta é:

Será que vale mesmo a pena? Vi numa loja a bom preço (mas ainda tenho de me informar melhor) e tenho comprador para a minha (apesar de a vender a baixo preço mas também considerando que ja n tem garantia)

E gostaria de saber se existe uma grande diferença entre a placa AGP e a PCI porque acho que ainda n vale a pena em investir numa board nova.. visto ke o resto do pc ainda é bastante bom.
 
Pelo q sei nao existe grande diferença prática entre AGP e PCI-E neste momento.E parece-me q de uma 9800PRO para uma 6600GT vais sentir bem a diferença.Eu pelo menos senti.
 
há diferença de facto entre elas, mas não esperes sentir um grande boost.
a diferença é a 6600gt suportar sm3.0 e dar mais uns frames, por isso compensa, mas não é uma diferença brutal.
 
Então e se juntar mais guito para uma 6800 ultra? Já vou notar grandes diferenças?

(Não percebo nada de pipelines e especificações técnicas por isso é ke pergunto)
 
tipo pode valer apena mas pensa k sklhar podes vir a trukar para um sistema km PCI ex e dp deixa d conpensar o investiment k agora tas a fazer.. pensa nixu , fica bem
 
Back
Topo