Mudar de internet

Eu vivo em Fetais, Camarate. Acabei o contrato com a meo, por causa de um routeor de 3g. A internet é muito má! A internet é lenta em todo.
Eu agora estou a procura de uma internet melhor e mais rapinha na minha zona. Eu queria uma internet que fosse mais para gamimg ( só mesmo internet), para jogar oniline com os meus amigos.
Por isso vim perguntar se alguém me pode ajudar.
Pode ser uma internet móvel ou fixa desde que dê...
 
como é queres ajuda, tu é que tens de tentar saber que alternativas tens ai alem da meo 3G, e depois ver o que equacionar...
 
Internet para jogar online, do melhor para o pior:
1) Fibra [Meo, Vodafone, NOS]
2) DOCSIS [NOWO]
3) ADSL, se atingir boas velocidades [Meo]
4) 4G/3G

É questão de ver que operadores oferecem serviços na área de residência.
Em algumas zonas interiores/isoladas há fibra financiada pela UE, que ficou atribuída a uma empresa que faz concessão da fibra aos operadores principais, dando para escolher [pelo menos] entre Vodafone e Meo.
 
Eu vivo em Fetais, Camarate. Acabei o contrato com a meo, por causa de um routeor de 3g. A internet é muito má! A internet é lenta em todo.
Eu agora estou a procura de uma internet melhor e mais rapinha na minha zona. Eu queria uma internet que fosse mais para gamimg ( só mesmo internet), para jogar oniline com os meus amigos.
Por isso vim perguntar se alguém me pode ajudar.
Pode ser uma internet móvel ou fixa desde que dê...

Tens de ter net fibra da meo, coaxial da NOS e em algumas partes fibra da Vodafone (tenho amigos ai perto)
A NOS em camarate e arredores é do pior, a box UMA arrasta-se bem, a Meo safa-se sendo superior à NOS. Liga a ver se consegues fibra
boa sorte!
 
Internet para jogar online, do melhor para o pior:
1) Fibra [Meo, Vodafone, NOS]
2) DOCSIS [NOWO]
3) ADSL, se atingir boas velocidades [Meo]
4) 4G/3G

É questão de ver que operadores oferecem serviços na área de residência.
Em algumas zonas interiores/isoladas há fibra financiada pela UE, que ficou atribuída a uma empresa que faz concessão da fibra aos operadores principais, dando para escolher [pelo menos] entre Vodafone e Meo.

Quando a NOS têm a maior cobertura em DOCSIS, isto é desonestidade.

Para jogar on-line são precisas boas latências e aqui as rotas que cada operador têm para uma zona geográfica são determinantes. Assim, excepto 4G/3G que não são uma ligação fixa, é preciso é testar caso a caso, ver que servidores usa mais e qual dos operadores têm as melhores latências...
 
Back
Topo