Mudar de IP na Vodafone Fibra ?

Olá pessoal! Qual é a maneira mais simples e fácil que vocês recomendariam a alguém para mudar o IP externo o mais rápido possivel, para alguém que não percebe nada de PC's? A minha namorada tem sido alvo de DDoS's (é streamer) e necessita urgentemente de um IP novo... Algum conselho? Muito obrigado desde já!
 
Olá pessoal! Qual é a maneira mais simples e fácil que vocês recomendariam a alguém para mudar o IP externo o mais rápido possivel, para alguém que não percebe nada de PC's? A minha namorada tem sido alvo de DDoS's (é streamer) e necessita urgentemente de um IP novo... Algum conselho? Muito obrigado desde já!

Será quem estou a pensar? No streaming do zeetheone disseram algo acerca disso!

A melhor forma como já disseram é contactar a Vodafone e explicar que estao a ser vitimas de ataque de ddos (negação de serviço)

Cuidado com o Skype... Ele expõe o IP basta saberem o nome do skype e é o suficiente

Muda de Skype e não digas a ninguém. Só a pessoas que confias ou conheças realmente.

Só mesmo contactando a Vodafone é a unica que pode resolver e ate agir.
Podes iniciar queixa crime. É ilegal o que estão a fazer ;)
 
mudei de IP e mudo na hora:) tenho 2 routers ligados a um switch. desligo um.. ligo outro e muda:)
nao tao é os 2 ligados so faço a troca kd preciso e ambos sao clones um do outro ou seja têm as mesmas configurações...
sim udar de IP X em x de tempo é muito bom por N razões
cada caso é um caso...

mudem de IP sempre ke poderem sim. alguma dica estou aki

Olá, se eu comprar um novo router posso usá-lo para aceder à internet na Vodafone e para mudar de IP? Que router aconselham? Eu tenho um Technicolor v3.

Já tenho o mesmo IP há mais de 1 ano, estou farto desta treta, raio da Vodafone

Que saudades da NOS, bastava ter o router desligado 2/3 horas e o IP mudava
 
Back
Topo