1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de ISP...

Discussão em 'ISPs' iniciada por getlost, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 949)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Sou cliente ONIDUO dos 35€/mês já ha 2 anos... e como é facil perceber, estou fartinho... lol... queria mudar para a Clix, mas esclareçam-me... primeiro tenho que cancelar contrato com a ONI ou faço a adesao na Clix e eles tratam de tudo? quanto tempo irei ficar sem net? para me ligar á clis tenho que pagar assinatura da PT? tenho essas duvidas...

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu tinha contracto com a PT e a Clix tratou de tudo. Não tive que fazer nada.

3. getlost

getlost Power Member

e quanto tempo ficaste sem net? ou quanto tempo demorou a passares do login da PT pro da Clix...

4. jpsfs

jpsfs Power Member

O comercial da clix passou por cá, e assinei o contrato. Ele disse-me " Daqui a 15 dias úteis já tem internet" e não acreditei, e achei que um mês depois talvez tivesse.
    Mas foi mesmo 15 úteis depois, a net chegou. Fiquei sem telefone cerca de 15 minutos.

Cumpz jpsfs

5. getlost

getlost Power Member

ah, mas foi para teres net pela 1ª vez... certo? nao se se para quem ja tem e quer trocar se é diferente...

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu tinha net, tinha o pacote de carregamentos de 2 em 2 meses na altura... já não sei qual era o nome...
    Cumpz jpsfs

7. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Sim quando se fala em teres net é um ISP que forneça banda larga e não 56k

8. getlost

getlost Power Member

entao axam que é relativamente facil e o novo operador trata de tudo, certo? entao em principio vou mudar para a clix...

9. brock

brock Folding Member

Sei que o membro (viskonde) está precisamente na mesma situação que tu (no mesmo ISP e tudo) ele pode adiantar-te mais contudo pelo o que percebi sim a clix trata de tudo não tens que te preocupar. :)
    cump's

10. luikki

luikki Power Member

pondera, também, se a tele 2 não será ainda uma melhor opção.....

11. getlost

getlost Power Member

ser até é... mas tenho receio por ser um novo operador... pode ser mto bom no inicio, mas depois nao terem capacidade á medida que os users aumentam... a clix sempre tem mais experiencia... nao sei... estou inclinado para a clix...

12. brock

brock Folding Member

Penso que não, alias pelo o que li por aqui a tele2 é um operador de renome em vários outros países é um ISP com uma certa experiência, penso que eles venham para se afirmar nesta área.
    Contudo também considero a clix um isp's com uns pacotes bastante apetecíveis hehe :P
    cump's.

13. Whooper

Whooper Power Member

Neste momento Tele2 com a melhor oferta.
    Nao olhem so para as velocidades.

Pessoalmente prefiro menos velocidade e mais trafego ou a ausência dele, bem melhor que andar com esquemas de compras de HH, e de reinicializações de ligação, para que o trafego nao conte.:-D

Eu ia para a Tele2, sem dividas, eles dão cartas la fora. Ca nao deve de ser diferente, se tem centrais proprias, nao depende de mais ninguem... (AKA PT Come):002:

14. OI, tambem tenho Oni, e estou farto de estar a pagar um mau serviço.
    Sendo o Traffic Shaping uma vergonha.
    Há ja varios meses que esta situação se manetm inalteravel, contando com a péssima assistencia que prestam.

Só me resta ser obrigado a mudar de operador, sim, obrigado, pois ninguem muda por querer.

Considerei a Clix, mas tambem estou indeciso pela tele2, pois tenho receio que seja como a Oni, de inicio era o melhor, o mais barato, prometiam isto e aquilo e agora é o que se vê....

Se calhar vou mesmo para a clix, pois tenho pessoas que estao ligadas pela clix e estao satisfeitas.

Gostava que se alguem tivesse tele 2 deixasse aqui o testemunho :)

15. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

e dificil alguem dizer como e a tele2 directo pk so começaram o serviço no dia 17 de janeiro e em media levam 4 semanas o processo de adesao logo que nao deve haver ninguem ainda ligado directamente a tele2 ,mas o que parece que tb sou cliente clix a tele2 ao contrario da clix neste momento so aceita clientes com a linha da pt isto e quem tem clix oni etc tem k pedir novamente a linha a pt ou seja fikar sem net cerca de mes e tal 2 meses pra ai e pagar a linha a pt sao 86.91euros eu tou na clix vou esperar k a tele2 começe a aceitar pessoal de outros isp neste caso clix durante este periodo pode ser k a clix baixe ainda mais os preços.

16. maneta

maneta Power Member

Quando mudei da sapo para a ONI, a ONI tratou de tudo e demorou 7 semanas... ate fikei parvo, agora mudei de novo de isp e vai-me demorar 2 a 4 semanas.

17. n-rage

n-rage Banido

Desculpem mas estou a ficar confuso. À semelhança de outros membros que aqui postaram eu também quero mudar para a clix (de momento tenho telepac). Eu ja perguntei em 2 outros forums se a clix tratava de tudo e disseram-me que trata de tudo menos da anulaçao de contrato com o isp actual, mas se bem entendi ja disseram aqui que até disso tratam. Percebi mal ? Esclareçam-me por favor.

18. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu mudei da Sapo para a Clix, e a Clix tratou de tudo. Não tive que fazer uma única chamada ou mandar carta para a PT. Tudo 5*****

Alguém sabe o tempo que demora a TvCabo a vir instalar o serviço???

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página