Mudar de ISP...

getlost

Power Member
Boas...

Sou cliente ONIDUO dos 35€/mês já ha 2 anos... e como é facil perceber, estou fartinho... lol... queria mudar para a Clix, mas esclareçam-me... primeiro tenho que cancelar contrato com a ONI ou faço a adesao na Clix e eles tratam de tudo? quanto tempo irei ficar sem net? para me ligar á clis tenho que pagar assinatura da PT? tenho essas duvidas...

Thanks :)
 
e quanto tempo ficaste sem net? ou quanto tempo demorou a passares do login da PT pro da Clix...

O comercial da clix passou por cá, e assinei o contrato. Ele disse-me " Daqui a 15 dias úteis já tem internet" e não acreditei, e achei que um mês depois talvez tivesse.
Mas foi mesmo 15 úteis depois, a net chegou. Fiquei sem telefone cerca de 15 minutos.

Cumpz jpsfs
 
entao axam que é relativamente facil e o novo operador trata de tudo, certo? entao em principio vou mudar para a clix...

Sei que o membro (viskonde) está precisamente na mesma situação que tu (no mesmo ISP e tudo) ele pode adiantar-te mais contudo pelo o que percebi sim a clix trata de tudo não tens que te preocupar. :)
cump's
 
ser até é... mas tenho receio por ser um novo operador... pode ser mto bom no inicio, mas depois nao terem capacidade á medida que os users aumentam... a clix sempre tem mais experiencia... nao sei... estou inclinado para a clix...
 
ser até é... mas tenho receio por ser um novo operador... pode ser mto bom no inicio, mas depois nao terem capacidade á medida que os users aumentam... a clix sempre tem mais experiencia... nao sei... estou inclinado para a clix...

Penso que não, alias pelo o que li por aqui a tele2 é um operador de renome em vários outros países é um ISP com uma certa experiência, penso que eles venham para se afirmar nesta área.
Contudo também considero a clix um isp's com uns pacotes bastante apetecíveis hehe :P
cump's.
 
Neste momento Tele2 com a melhor oferta.
Nao olhem so para as velocidades.

Pessoalmente prefiro menos velocidade e mais trafego ou a ausência dele, bem melhor que andar com esquemas de compras de HH, e de reinicializações de ligação, para que o trafego nao conte.:-D

Eu ia para a Tele2, sem dividas, eles dão cartas la fora. Ca nao deve de ser diferente, se tem centrais proprias, nao depende de mais ninguem... (AKA PT Come):002:
 
OI, tambem tenho Oni, e estou farto de estar a pagar um mau serviço.
Sendo o Traffic Shaping uma vergonha.
Há ja varios meses que esta situação se manetm inalteravel, contando com a péssima assistencia que prestam.

Só me resta ser obrigado a mudar de operador, sim, obrigado, pois ninguem muda por querer.

Considerei a Clix, mas tambem estou indeciso pela tele2, pois tenho receio que seja como a Oni, de inicio era o melhor, o mais barato, prometiam isto e aquilo e agora é o que se vê....

Se calhar vou mesmo para a clix, pois tenho pessoas que estao ligadas pela clix e estao satisfeitas.

Gostava que se alguem tivesse tele 2 deixasse aqui o testemunho :)
 
e dificil alguem dizer como e a tele2 directo pk so começaram o serviço no dia 17 de janeiro e em media levam 4 semanas o processo de adesao logo que nao deve haver ninguem ainda ligado directamente a tele2 ,mas o que parece que tb sou cliente clix a tele2 ao contrario da clix neste momento so aceita clientes com a linha da pt isto e quem tem clix oni etc tem k pedir novamente a linha a pt ou seja fikar sem net cerca de mes e tal 2 meses pra ai e pagar a linha a pt sao 86.91euros eu tou na clix vou esperar k a tele2 começe a aceitar pessoal de outros isp neste caso clix durante este periodo pode ser k a clix baixe ainda mais os preços.
 
Quando mudei da sapo para a ONI, a ONI tratou de tudo e demorou 7 semanas... ate fikei parvo, agora mudei de novo de isp e vai-me demorar 2 a 4 semanas.
 
Desculpem mas estou a ficar confuso. À semelhança de outros membros que aqui postaram eu também quero mudar para a clix (de momento tenho telepac). Eu ja perguntei em 2 outros forums se a clix tratava de tudo e disseram-me que trata de tudo menos da anulaçao de contrato com o isp actual, mas se bem entendi ja disseram aqui que até disso tratam. Percebi mal ? Esclareçam-me por favor.
 
Eu mudei da Sapo para a Clix, e a Clix tratou de tudo. Não tive que fazer uma única chamada ou mandar carta para a PT. Tudo 5*****

Alguém sabe o tempo que demora a TvCabo a vir instalar o serviço???

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo