1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de ISP

Discussão em 'ISPs' iniciada por ice-d, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 760)

1. ice-d

ice-d Power Member

Hi! Sou cliente Oniduo e estou a pensar mudar pra Sapo (pro novo acesso de 2 mb).
    Agora gostaria de saber qual o melhor e o mais rapido modo para rescindir o contrato com a oni e +/- quanto tempo demora. Ou sera k se eu aderir ao Sapo "eles" tratam disto tudo?
    Agradeco respostas pois deste assunto pouco sei! :confused:

2. nipnip

nipnip Power Member

já acabou o teu período de fidelização? se não acabou tens até dia 15 para rescindires sem seres penalizado... podes utilizar o 16509 para mais informações

3. ice-d

ice-d Power Member

tipo o periodo de fidelizacao acaba este mes...mas como dia 16 ja comeca um "novo" mes sou penalizado se n rescindir ate ao dia 15???

4. nipnip

nipnip Power Member

se acaba este mês então podes rescindir a qualquer momento... tens que os avisar 15 dias antes do início de um novo período de facturação para não pagares o mês seguinte... mas o melhor é falares com o apoio a clientes (se conseguires)

5. ice-d

ice-d Power Member

tou a ver...por exemplo avisava-os no dia 31 k keria rescindir o servico pra n ter k pagar o mes de outubro certo? entao tenho k ligar pra eles pra dizer adeus pois oni pra mim ja morreu!

6. nipnip

nipnip Power Member

sim acho que é isso.. mas confirma com eles

7. ice-d

ice-d Power Member

ok brigadao

8. F.S.

F.S. Power Member

queres mudar para este tarifario!??
    http://adsl.sapo.pt/1mb.html

onde moras só tens Sapo e Oni!??

9. ice-d

ice-d Power Member

sim e mesmo esse tarifario!
    ondo moro poxo tenho oni, sapo, simplesnet e clix (via adsl)
    mas tou virado ou pa sapo ou pa simplesnet...inda tenho k decidir

Última edição: 12 de Setembro de 2007
  10. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Estou mais ou menos na mesma situação que tu...
    Acabei de ligar para a ONI (supostamente era apenas isto que tinha que fazer!!!), mas vou ter que enviar um fax/carta para lá para poder cancelar o contrato!

Se eu contactar directamente o Sapo, será que conseguia mudar mais rapida/facilmente (mesmo que tivesse que pagar mais uma mensalidade)?

11. ice-d

ice-d Power Member

xee k banhada! :mad: ter k enviar uma carta...entao cheira-m a k o processo demora uns bons dias n?

Pois o ideal era ligar pra Sapo a contar a situacao pra ver se eles podiam acelerar ou tratar das coisas! Sera k da? :confused:

Partilhar esta Página