Mudar de ISP

Já fui cliente Zon e agora sou Clix e posso afirmar que a Clix tem a melhor qualidade de imagem. É verdade que a Zon tem a maior quantidade de canais HD, mas isso não quer dizer que tenha a melhor qualidade de imagem.

pedrost9 já verificaste a qualidade de imagem da Clix? Isto também pode depender das zonas como disse. Na minha a Clix tem de longe melhor qualidade.
 
Vou aproveitar este tópico...

Depois de vários episódios em que fico simplesmente sem sinal de internet, e sem qualquer tipo de razão aparente, ontem foi a gota de água. Estou farto da Clix.

Quero mudar de ISP, e após esperar anos e anos pela fibra da Clix, parece que a empresa está "adormecida" na minha zona e a fibra não me chega.... pelo que vou juntar os serviços. Lá em casa temos já o pacote TV Zon Digital HD, com uma box HD.

Pretendo juntar a esse pacote, internet. Estive a ver no site da Zon e parece que os pacotes actuais são todos em fibra com velocidades de 100mb.... o que me faz alguma confusão, pois estive a ler o tópico do "Quanto pagas" e todos os pacotes lá são de internet a 24mb e a 30mb, isso é ainda cabo certo?

Para quem pretende aderir a um pacote Tv +Net + Voz que opções tem na Zon em condições?!

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo