tomahawk888
Power Member
O meu contrato com o MEO já acabou há cerca de dois anos, e apercebo-me que estou a pagar muito para o seviço que tenho.
-Não tenho fibra na minha zona mesmo vivendo no meio de Lisboa, não me sabem dizer quando chega aqui.
-A velocidade da minha internet não passa dos 7mb's, seja qual for o pacote que tenha, penso que se deve ao facto das linhas serem antigas.
-Tenho uma televisão todo de gama e a imagem é mediocre, mesmo em canais HD, penso dever-se ao facto de a imagem em alta definição só ser realmente boa quando temos fibra, não?
-A ZON oferece-me um serviço melhor a um preço menor.
A minha dúvida está relacionada com o periodo de teste de 15 dias da ZON. Mas tenho visto muita gente a queixar-se de depois todos os meses lhes mandarem a factura, mesmo após terem cancelado o serviço dentro desses 15 dias. Gostava de experimentar para ver se vale realmente a pena mudar, confirmar os 100mb's efectivos e a qualidade de imagem superior. Não quero enfiar-me em nenhuma novela judicial.
Falei ao telefone com um operador que quer agendar a instalação, dizendo que me mandava a cópia do contrato por e-mail.
1º Tenho que assinar algum contrato para eles me fazerem a instalação? Ou assinar imediatamente a seguir de ma fazerem?
2º Posso dizer por telefone que não estou satisfeito com o serviço e eles "desligam-mo" e vêm buscar os equipamentos?
Gostava que alguém me pudesse ajudar, este periodo de teste e condições adjacentes ainda me parecem um pouco dúbias.
Obrigado!
-Não tenho fibra na minha zona mesmo vivendo no meio de Lisboa, não me sabem dizer quando chega aqui.
-A velocidade da minha internet não passa dos 7mb's, seja qual for o pacote que tenha, penso que se deve ao facto das linhas serem antigas.
-Tenho uma televisão todo de gama e a imagem é mediocre, mesmo em canais HD, penso dever-se ao facto de a imagem em alta definição só ser realmente boa quando temos fibra, não?
-A ZON oferece-me um serviço melhor a um preço menor.
A minha dúvida está relacionada com o periodo de teste de 15 dias da ZON. Mas tenho visto muita gente a queixar-se de depois todos os meses lhes mandarem a factura, mesmo após terem cancelado o serviço dentro desses 15 dias. Gostava de experimentar para ver se vale realmente a pena mudar, confirmar os 100mb's efectivos e a qualidade de imagem superior. Não quero enfiar-me em nenhuma novela judicial.
Falei ao telefone com um operador que quer agendar a instalação, dizendo que me mandava a cópia do contrato por e-mail.
1º Tenho que assinar algum contrato para eles me fazerem a instalação? Ou assinar imediatamente a seguir de ma fazerem?
2º Posso dizer por telefone que não estou satisfeito com o serviço e eles "desligam-mo" e vêm buscar os equipamentos?
Gostava que alguém me pudesse ajudar, este periodo de teste e condições adjacentes ainda me parecem um pouco dúbias.
Obrigado!