Mudar de Meo Triple Play para Internet+Telefone

2good4you

Power Member
Finalmente cá em casa decidimos abadonar a televisão e como tal ando agora a ver alternativas só com Internet e Telefone mais baratas.

De momento temos o Meo Total 15 e estava a pensar mudar para o Meo Fibra 30 (que suponho ser na verdade Sapo Fibra 30). No entanto antes de efectivamente fazer a mudança decidi passar por esta secção para saber o estado do mercado e da concorrência. Depois de umas horas decidi que o melhor era abrir antes um tópico, uma vez que:
- Não percebo muito do assunto
- Grande parte dos tópicos de interesse tem as suas páginas mais recentes apenas com reclamações dos serviços de TV ou da Anacom e Deco não fazerem nada...

Enfim, acaba por se tornar um pouco confuso. Como tal gostava de saber qual o melhor serviço só com Internet e Telefone mais barato que 40/45€ com as seguintes características:

- Pouco ou sem Traffic Shaping;
- Tráfego verdadeiramente ilimitado (não quero surpresas nas facturas);
- Fibra;
- Baixa latência;
- Bom upload (tenho um pequeno server privado a correr que uso para streaming fora de casa / Murmur / Game Servers)
- Velocidades constantes ao longo do dia (actualmente sofro disto, na medida em que entre as 18h e as 23h tenho soluços ao tentar visualizar videos do youtube em 1080p);

(Extras dispensáveis):

- Chamadas ilimitadas para números fixos;
- Manutenção do número de telefone;
- Possibilidade de trocar de router (é vergonhoso as aventuras que já tive com o Thomson TG784 para poder jogar sem levar disconnects ao fim de 2 mins...);

Como já tinha dito estou a pensar mudar para o Meo Fibra 30, no entanto se houver melhor por exemplo da Vodafone/Clix/outro agradecia o feedback.

EDIT:

Tendo em conta a minha localização actual tinha a sensação que teria cobertura de quase qualquer rede de Fibra, mas ao que parece Vodafone/Clix/Cabovisao ainda não chegam lá de acordo com os sites... Parece que afinal de contas estou mesmo preso á Meo/Sapo :P
 
Última edição:
Back
Topo