Mudar de Mob

FatDread

Power Member
Boas
Tenho aqui um segundo pc, com uma, asrock vsta, e como um potencial comprador quer esta mob, vou precisar de outra (duh) :P
A conf de outro sistema é um Celeron D 3.0,2G ram, disco 80G , gráfica 128 ATI.
E eu estava a pensar em meter esta mob que tenho,(ver o meu sistema) e meter o material que tava na asrock nesta. Comprava assim uma nova mob para mim.
Estou disposto a comprar uma motherboard até os 130 euros( orçamento esticadissimo)
E estava a pensar numa EVGA NFORCE 650I ULTRA 775 T1 --> 119.50 €
Performance:
Based on NVIDIA nForce 650i Ultra Chipset chipset
Supports Intel Core 2 Extreme, Intel Core 2 Quad, Intel Core 2 Duo, Pentium EE, and Pentium processors
1066/1333 Mhz Front Side Bus

Memory:
4 x 240-pin DIMM sockets
Dual Channel DDR2
Maximum of 8GB of DDR2 533/667/800MHz

Expansion Slot:
1 x PCIe x16, 2 x PCIe x1, 3 x PCI
3 x 32-bit PCI, support for PCI 2.1

Storage I/O:
1 x UltraDMA133
4 x Serial ATA 300MB/sec with support for RAID 0, RAID1, RAID 0+1
300MB/sec x Floppy disk drive connector

Integrated Peripherals:
7.1 Channel
1 x 10/100/1000 LAN via

Multi I/O:
1 x PS2 Keyboard
1 x PS2 Mouse
1 x Serial Ports
10 x USB2.0 ports (6 external + 4 internal headers)
Audio connector (Line-in, Line-out, MIC)




Aqui fica um video --> http://www.youtube.com/watch?v=oYg7mXW0tVg

Cumpz ;)
 
Mais opiniões pessoal ! :D
Entao esta EVGA é má motherboard? penso que é porreira e tem 3 pci 2.1 ou seja da pra meter coisas do tipo placa fisica.
A construção dela também esta porreira .
Cumpz:)
 
Boas
Tive a ver as mob's que disseram, a gigabytep35 e abitip35 parecem-me porreiras.
Eu tenho uma duvida em relaçao a esta mob,EVGA, tem uma cena de 12v de 8 pinos, e a minha duvida é se a minha fonte alimentaçao que tem 12v de 4 pinos da na mob ou tenho/tinha de comprar uma fonte nova?
Cumpz:)
 
Boas
Tive a ver as mob's que disseram, a gigabytep35 e abitip35 parecem-me porreiras.
Eu tenho uma duvida em relaçao a esta mob,EVGA, tem uma cena de 12v de 8 pinos, e a minha duvida é se a minha fonte alimentaçao que tem 12v de 4 pinos da na mob ou tenho/tinha de comprar uma fonte nova?
Cumpz:)

Penso que ligas só o 4 pinos e funciona à mesma. A minha abit é assim.
 
Back
Topo