Discussão Mudar de net para qual?

Bem eu corto bastante a vodafone por isso queria saber o terifario e se 250GB chegam para sacar uns joguinhos de vez em quando e para jogar DODS online!?
 
Qual aconselhas visto que a de 12mbps 19.9€ e a de 24mbps 24.9€ visto que e o dobro da mbps e nao dobro da conta achu que vou para a 24mbps...
Mas so pago mais de passar a 250GB mensais neh?
E e um routor ou um moden?
Se for um routor qual é?
 
E a melhor?Ou esta longe de ser?

[edit]eu tou mais virado para a de 24mbps por 24.9...
 
Última edição:
Eu tenho o 12 megas com aditivo rede fixa que dá para chamadas ilimitadas para números da rede fixa e paga a volta de 24 euros .
O melhor isp que já tive , velocidades acima do contratado .

Não dá problemas de facturação e erros resolvidos rapidamente .
 
se tiveres telefone PT vais ter que botar abaixo o mesmo, com a vodafone nao pagas assinatura, e de longe a melhor em ping e velocidade, garanto-te a ti que nem a 100gb mensais chegas, nem a 50gb se calhar...

eu ia para vodafone sem duvidas...

cumps

quem me dera ter a sorte da vodafone cobrir a minha zona...
 
Última edição:
50 GB's não chego?Achu que passo das 250GB's em 3 semanas...

Mas eu achu a vodafone uma boa escolha por isso vou esperimentar depois digo alguma coisa...

Obrigado

Cumpz ' Zeus
 
50 GB's não chego?Achu que passo das 250GB's em 3 semanas...

Mas eu achu a vodafone uma boa escolha por isso vou esperimentar depois digo alguma coisa...

Obrigado

Cumpz ' Zeus

lol

"A sacar uns joguitos de vez em quando e a jogar DoD" não passas ;)

O telefone que tens é daqueles telemóveis com número fixo ou é mesmo com linha telefónica?

E um pequeno offtopic: Para teu bem.
 
50 GB's não chego?Achu que passo das 250GB's em 3 semanas...

Mas eu achu a vodafone uma boa escolha por isso vou esperimentar depois digo alguma coisa...

Obrigado

Cumpz ' Zeus

Então vai passar de 8 para 80 não? para quem utilizava só uma net fraquinha quer utilizar mais de 250GB por mês, estás a voar ;). Mas agora a sério, 250GB dá à vontade se te moderares como é óbvio. Se num mês sacaste muito deixa na fila para o próximo mês. A não ser que queiras estar sempre a comprar Discos Externos :p
 
Back
Topo