Mudar de net

carnicero

Power Member
Boas pessoal da Techzone !

Eu tenho uma net 3g da tmn (enfim que m****) e a casa onde estou nao tem linha telefonica da PT activada e queria por uma net decente com um router wireless para bombar. Mas a questão é que net devo por ? eu ja li que apartir de janeiro do ano passado ja nao se paga a assinatura telefonica a PT mas há sempre aquela questao de algo deve-se pagar a PT. nao terei de pagar para activar a linha para poder instalar por exemplo uma net adsl da sapo (exemplo)?

Dêm sugestoes !


cumpz
 
Tens varias opções..há ISP'S que oferecem a instalação da linha se optares pelo produto deles.. alguns ISP tambem teem a opção com ou sem telefone..podes somente ter adsl sem ter telefone.. a simplesnet http://www.simplesnet.pt/ tem um bom serviço sem pagar assinatura telefonica...
 
Tens varias opções..há ISP'S que oferecem a instalação da linha se optares pelo produto deles.. alguns ISP tambem teem a opção com ou sem telefone..podes somente ter adsl sem ter telefone.. a simplesnet http://www.simplesnet.pt/ tem um bom serviço sem pagar assinatura telefonica...

Nao esquecer que a solução simplesnet nao tem a linha. Nao sei se neste momento a PT/SAPO/TELEPAC ainda teem a opção de se aderires á internet deles, meterem a linha grátis. Uma linha posta á parte antigamente custava á volta de 90 euros, a unica maneira de poupar que havia era aderir a um kit "primeira vez" da sapo ou telepac, que incluia presicamente a linha e só pagavas os 25 euros do kit. Quanto ao haver ou não é uma questao de te informares juntos dos mesmo. Duvido no entano um bocado que outro operador de ofereça a linha, mas é uma questao de procurar :P

Cumps
 
Boas pessoal da Techzone !

Eu tenho uma net 3g da tmn (enfim que m****) e a casa onde estou nao tem linha telefonica da PT activada e queria por uma net decente com um router wireless para bombar. Mas a questão é que net devo por ? eu ja li que apartir de janeiro do ano passado ja nao se paga a assinatura telefonica a PT mas há sempre aquela questao de algo deve-se pagar a PT. nao terei de pagar para activar a linha para poder instalar por exemplo uma net adsl da sapo (exemplo)?

Dêm sugestoes !


cumpz

vodafone
 
Pena que aí em Aveiro não haja fibra óptica Clix, senão nem se pensava duas vezes, eles ainda tão a oferecer toda a instalação...

Cumps
 
Back
Topo