1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de net

Discussão em 'ISPs' iniciada por carnicero, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 669)

1. carnicero

carnicero Power Member

Boas pessoal da Techzone !

Eu tenho uma net 3g da tmn (enfim que m****) e a casa onde estou nao tem linha telefonica da PT activada e queria por uma net decente com um router wireless para bombar. Mas a questão é que net devo por ? eu ja li que apartir de janeiro do ano passado ja nao se paga a assinatura telefonica a PT mas há sempre aquela questao de algo deve-se pagar a PT. nao terei de pagar para activar a linha para poder instalar por exemplo uma net adsl da sapo (exemplo)?

Dêm sugestoes !

cumpz

2. thegodfather

thegodfather Power Member

Tens varias opções..há ISP'S que oferecem a instalação da linha se optares pelo produto deles.. alguns ISP tambem teem a opção com ou sem telefone..podes somente ter adsl sem ter telefone.. a simplesnet http://www.simplesnet.pt/ tem um bom serviço sem pagar assinatura telefonica...

3. carnicero

carnicero Power Member

4. miraportuga

miraportuga Power Member

Nao esquecer que a solução simplesnet nao tem a linha. Nao sei se neste momento a PT/SAPO/TELEPAC ainda teem a opção de se aderires á internet deles, meterem a linha grátis. Uma linha posta á parte antigamente custava á volta de 90 euros, a unica maneira de poupar que havia era aderir a um kit "primeira vez" da sapo ou telepac, que incluia presicamente a linha e só pagavas os 25 euros do kit. Quanto ao haver ou não é uma questao de te informares juntos dos mesmo. Duvido no entano um bocado que outro operador de ofereça a linha, mas é uma questao de procurar :P

Cumps

5. m00s

m00s Power Member

6. telmo_d

telmo_d Power Member

vodafone

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pena que aí em Aveiro não haja fibra óptica Clix, senão nem se pensava duas vezes, eles ainda tão a oferecer toda a instalação...

Cumps

Partilhar esta Página