mudar de netvisão para adsl mas... qual??

DvdGuy

Banido
tantas threads de adsl e no entanto em nenhuma obtive a informaçao que queria
tenho netvisao 512k de momento pago a volta dos 60 euros pela internet mensais
mas os 8 gigas esgotam-se muito rapidamente logo quero um serviço livre de downloads ou pelo menos com um limite bastante superior

agora a minha duvida é a seguinte quais os ISP's de adsl que dao downloads ilimitados ou pelo menos um valor superior? (interessa-me internacional e nada de falar-me em proxys k so dao dores de cabeça)
de vez em quando dou um joguinho online por isso via sera assim tao mau para jogos online??

e velocidade estavel?
utilizadores da via a quanto tiram normalmente? a velocidade varia muito?

ah e acima de tudo estabilidade da ligaçao ela vai abaixo ou é capaz de se manter sempre o modem ligado?
 
a Vianetworks á uns tempos custava por volta dos 50€ mensais e tinhas trafego ilimitado 512kb!

Nao sei se é um serviço de jeito, se tem mtos pings no servidor ou nao, e se continua ao mesmo preço

Apenas li isto numa pub k vinha numa revista de informatica á uns meses :rolleyes:


Informação para clientes Via Networks:

Servidores de mail:
Recepção (POP3): pop3.vianetworks.pt
Envio (SMTP): mail.vianetworks.pt
Servidores de News:
news.vianetworks.pt
Servidores de DNS (enviados automaticamente):
195.22.0.136
195.22.0.33
Número de suporte a clientes:
Telefone: 21 319 92 92
e-mail: [email protected]
Atendimento comercial:
Telefone: 21 319 92 00 (Sede) e 22 608 07 60 (Norte)
e-mail: [email protected]

Pagina: http://www.vianetworks.pt/

Axo k eles têm no site os preços e infos.

Boa sorte!
 
Eu tenho a Vianetworks e estou bastante satisfeito.. Nunca tenho cortes de ligação, tenho sempre ligações rápidas e com pings baixos.
Antes de a ter, usava a netcabo, neste momento não me imaguino com outra coisa que não seja algo REALMENTE sem limites.
Dito isto, so posso recomendar vivamente.
 
faço das palavras do Orpheu as minhas.

tb tenho a via (512/128) com taxa de contenção 1:50 e estou bastante satisfeito, E O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE FUNCIONA E TUDO :D
 
Originally posted by FELiYCORA
taxa de contenção é por exemplo

1:50 , ha uma "ligação" pra 50 users... com os quais a partilhas

Então trata-se de um ponto bastante importante, na minha opinião.
Muchas gracias FELiYCORA. :)
 
60 euros? tás a pagar o aluguer do modem de certeza! Por esse preço tens direito a internet, tv e telefone!!

Se de facto o teu problema são os limites de download, e não te importas de pagar mais, e teres trafego ilimitado (digo pagar mais pq netvisao com a velocidade q tu dizes, sem tv ou tlf, com modem comprado é cerca de 35 euros, 7 contos) o adsl é a melhor, se não única alternativa.

Mas diz-me, ainda tens telefone da pt, ou só da cabovisão? Já confirmaste se a tua area tem cobertura adsl? (presumo que sim)

Mas isso de pedir a opinião ao pessoal pode ser subjectivo. Se há uns que estão satisfeitos, outros têm problemas todos os dias, por isso nada como juntar estas opiniões a umas visitas ao sites dos isp's, e tirares as tuas conclusões.
 
Originally posted by OpenMind
60 euros? tás a pagar o aluguer do modem de certeza! Por esse preço tens direito a internet, tv e telefone!!

Se de facto o teu problema são os limites de download, e não te importas de pagar mais, e teres trafego ilimitado (digo pagar mais pq netvisao com a velocidade q tu dizes, sem tv ou tlf, com modem comprado é cerca de 35 euros, 7 contos) o adsl é a melhor, se não única alternativa.

Mas diz-me, ainda tens telefone da pt, ou só da cabovisão? Já confirmaste se a tua area tem cobertura adsl? (presumo que sim)

Mas isso de pedir a opinião ao pessoal pode ser subjectivo. Se há uns que estão satisfeitos, outros têm problemas todos os dias, por isso nada como juntar estas opiniões a umas visitas ao sites dos isp's, e tirares as tuas conclusões.

OpenMind os preços netvisão actualmente são de 45 € para quem tem 512/128 e o aluguer do modem é 15 € por mês!!
claro que quem tem os preços antigos e não mudou de serviço o preço continua igual.. mas se por exemplo tiveres 256 e kiseres passar para 512 ficarás a pagar os tais 45€ em vez dos 35 € que eu pago. foi a informação prestada a um colega meu que queria mudar. Em relação ao modem convem comprar até pq em 4 meses fica pago e ainda tens a garantia de 2 anos!!
 
Dessa não sabia. Eles a passarem informações não são grande coisa, e o site não tem infos quase nenhumas. Só soube da compra do modem a 50 euros num forum... mas parece q eles de facto agora têm uns pacotes novos, deve ser por isso... Parece q fiz bem então em ter metido netvisao qd meti! ;)
 
Back
Topo