1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudar de netvisão para adsl mas... qual??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DvdGuy, 1 de Julho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 786)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

tantas threads de adsl e no entanto em nenhuma obtive a informaçao que queria
    tenho netvisao 512k de momento pago a volta dos 60 euros pela internet mensais
    mas os 8 gigas esgotam-se muito rapidamente logo quero um serviço livre de downloads ou pelo menos com um limite bastante superior

agora a minha duvida é a seguinte quais os ISP's de adsl que dao downloads ilimitados ou pelo menos um valor superior? (interessa-me internacional e nada de falar-me em proxys k so dao dores de cabeça)
    de vez em quando dou um joguinho online por isso via sera assim tao mau para jogos online??

e velocidade estavel?
    utilizadores da via a quanto tiram normalmente? a velocidade varia muito?

ah e acima de tudo estabilidade da ligaçao ela vai abaixo ou é capaz de se manter sempre o modem ligado?

2. Lasac

Lasac OC Legend

a Vianetworks á uns tempos custava por volta dos 50€ mensais e tinhas trafego ilimitado 512kb!

Nao sei se é um serviço de jeito, se tem mtos pings no servidor ou nao, e se continua ao mesmo preço

Apenas li isto numa pub k vinha numa revista de informatica á uns meses :rolleyes:

Informação para clientes Via Networks:

Servidores de mail:
    Recepção (POP3): pop3.vianetworks.pt
    Envio (SMTP): mail.vianetworks.pt
    Servidores de News:
    news.vianetworks.pt
    Servidores de DNS (enviados automaticamente):
    195.22.0.136
    195.22.0.33
    Número de suporte a clientes:
    Telefone: 21 319 92 92
    e-mail: [email protected]
    Atendimento comercial:
    Telefone: 21 319 92 00 (Sede) e 22 608 07 60 (Norte)
    e-mail: [email protected]

Pagina: http://www.vianetworks.pt/

Axo k eles têm no site os preços e infos.

Boa sorte!

3. DvdGuy

DvdGuy Banido

pois
    eu queria era opinioes de utilizadores :)
    nao estou a procura do mais barato
    algo a volta dos 60 euros

4. Orpheu

Orpheu Power Member

Eu tenho a Vianetworks e estou bastante satisfeito.. Nunca tenho cortes de ligação, tenho sempre ligações rápidas e com pings baixos.
    Antes de a ter, usava a netcabo, neste momento não me imaguino com outra coisa que não seja algo REALMENTE sem limites.
    Dito isto, so posso recomendar vivamente.

5. samuka

samuka Power Member

faço das palavras do Orpheu as minhas.

tb tenho a via (512/128) com taxa de contenção 1:50 e estou bastante satisfeito, E O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE FUNCIONA E TUDO :D

6. cioxx

cioxx Power Member

O que é isso da taxa de contenção?

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

taxa de contenção é por exemplo

1:50 , ha uma "ligação" pra 50 users... com os quais a partilhas

8. cioxx

cioxx Power Member

Então trata-se de um ponto bastante importante, na minha opinião.
    Muchas gracias FELiYCORA. :)

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tradução: "Tou sempre a sacar!" :D :D :D

10. OpenMind

OpenMind Power Member

60 euros? tás a pagar o aluguer do modem de certeza! Por esse preço tens direito a internet, tv e telefone!!

Se de facto o teu problema são os limites de download, e não te importas de pagar mais, e teres trafego ilimitado (digo pagar mais pq netvisao com a velocidade q tu dizes, sem tv ou tlf, com modem comprado é cerca de 35 euros, 7 contos) o adsl é a melhor, se não única alternativa.

Mas diz-me, ainda tens telefone da pt, ou só da cabovisão? Já confirmaste se a tua area tem cobertura adsl? (presumo que sim)

Mas isso de pedir a opinião ao pessoal pode ser subjectivo. Se há uns que estão satisfeitos, outros têm problemas todos os dias, por isso nada como juntar estas opiniões a umas visitas ao sites dos isp's, e tirares as tuas conclusões.

11. jmgv

jmgv Power Member

OpenMind os preços netvisão actualmente são de 45 € para quem tem 512/128 e o aluguer do modem é 15 € por mês!!
    claro que quem tem os preços antigos e não mudou de serviço o preço continua igual.. mas se por exemplo tiveres 256 e kiseres passar para 512 ficarás a pagar os tais 45€ em vez dos 35 € que eu pago. foi a informação prestada a um colega meu que queria mudar. Em relação ao modem convem comprar até pq em 4 meses fica pago e ainda tens a garantia de 2 anos!!

12. OpenMind

OpenMind Power Member

Dessa não sabia. Eles a passarem informações não são grande coisa, e o site não tem infos quase nenhumas. Só soube da compra do modem a 50 euros num forum... mas parece q eles de facto agora têm uns pacotes novos, deve ser por isso... Parece q fiz bem então em ter metido netvisao qd meti! ;)

Partilhar esta Página