1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de ONI DIRECTO para CLIX por 49€

Discussão em 'ISPs' iniciada por pedro_m_machado, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 805)

1. pedro_m_machado

pedro_m_machado Power Member

Este post serve para esclarecer todos aqueles que querem mudar de ONI serviço directo para Clix, mas que ficam barrados quando lhes é solicitado contratarem nova linha que tem um CUSTO de 86€...

Então aqui vai...

Se forem à página da Portugal Telecom: http://www.ptcom.pt/ProductSection.aspx?id=1485&section=section_perguntasfrequentes&area=para%20sua%20casa_acessorios
    Têm a disposição um pacote PT easy 1ª vez:

PREÇO: 49€

Inclui:
    • Instalação da linha telefónica (analógica)
    • Telefone sem fios PTEasy
    • Plano Mensal de Preços PT Noites+, pelo período de 6 meses*
    • 125 SMS da Rede PT
    • Oferta do Cartão PT Universal
    • Acesso Dial-up à Internet (CD SAPO Livre)
    • Poupança de €132**

Ou seja basta adquirirem este pacote, recebem a instalação da linha grátis, pagam 49€ ficam com um telefone sem fios...
    No momento em que a linha for activa requerem o serviço CLIX, e cancelam o ONI; ou seja o CLIX leva entre 4 a 6 semanas a activar, e a rescisão do contrato da ONI leva segundo a Lei 30 dias após a recepção do respectivo pedido (Enviado por carta registada claro)...

Que acham desta solução?
    É melhor que pagar uma linha nova...

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  2. johnzap

johnzap Power Member

Então e o período de fidelização de 12 meses a que esse lindo pacotinho obriga? Não me digas que tinhas pensado que a PT dava alguma coisa a alguém? :-D

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

era bom era.. mas ha fidelizacao :|

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Caso não cumpras a fidelização pagas os 84.96 da linha de rede mais todos os créditos e bonus que te foram atribuidos alem do imposto de selo de 5€ que pagas quer fiques com PT ou não!

5. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Lê sempre as letras miudas.

6. pedro_m_machado

pedro_m_machado Power Member

Posso estar a LER mal...

Mas não existe fidelização nenhuma:
    PONTO 17 das condições gerais

Aliás esta solução foi-me apresentada por um daqueles individuos com uma bancada da CLIX na RUA... Ele mostrou-me um Catálogo da PT com estes pacotes...

Eu penso que vocês estão a confundir com o Pacote ADSL 1ª Vez, também oferecem a linha mas aí sim têm fidelização 12 MESES...

MAS ESTA FIDELIZAÇÃO É SOBRE O SERVIÇO ADSL SAPO E NÃO DA LINHA TELEFÓNICA...

Amanha vou passar numa loja PT a perguntar se tenho ou não fidelização depois deixo aqui resposta

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

pergunta pergunta

se fosse assim ,tinha o meu caso resolvido ahhaha

e ainda dao telefone?
    acho bom demais :P

edit :

claro que era bom demais

basta ler as caractersticas e diz la que a linha tem 12 meses de contracto :|

Última edição: 25 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página