Mudar de ONI DIRECTO para CLIX por 49€

pedro_m_machado

Power Member
Este post serve para esclarecer todos aqueles que querem mudar de ONI serviço directo para Clix, mas que ficam barrados quando lhes é solicitado contratarem nova linha que tem um CUSTO de 86€...

Então aqui vai...

Se forem à página da Portugal Telecom: http://www.ptcom.pt/ProductSection.aspx?id=1485&section=section_perguntasfrequentes&area=para%20sua%20casa_acessorios
Têm a disposição um pacote PT easy 1ª vez:

manga_pteasy.jpg


PREÇO: 49€

Inclui:
  • Instalação da linha telefónica (analógica)
  • Telefone sem fios PTEasy
  • Plano Mensal de Preços PT Noites+, pelo período de 6 meses*
  • 125 SMS da Rede PT
  • Oferta do Cartão PT Universal
  • Acesso Dial-up à Internet (CD SAPO Livre)
  • Poupança de €132**

Ou seja basta adquirirem este pacote, recebem a instalação da linha grátis, pagam 49€ ficam com um telefone sem fios...
No momento em que a linha for activa requerem o serviço CLIX, e cancelam o ONI; ou seja o CLIX leva entre 4 a 6 semanas a activar, e a rescisão do contrato da ONI leva segundo a Lei 30 dias após a recepção do respectivo pedido (Enviado por carta registada claro)...

Que acham desta solução?
É melhor que pagar uma linha nova...
 
Última edição:
Então e o período de fidelização de 12 meses a que esse lindo pacotinho obriga? Não me digas que tinhas pensado que a PT dava alguma coisa a alguém? :-D
 
Caso não cumpras a fidelização pagas os 84.96 da linha de rede mais todos os créditos e bonus que te foram atribuidos alem do imposto de selo de 5€ que pagas quer fiques com PT ou não!
 
Lê sempre as letras miudas.


Posso estar a LER mal...

Mas não existe fidelização nenhuma:
PONTO 17 das condições gerais

Novaimagem3.jpg


Aliás esta solução foi-me apresentada por um daqueles individuos com uma bancada da CLIX na RUA... Ele mostrou-me um Catálogo da PT com estes pacotes...

Eu penso que vocês estão a confundir com o Pacote ADSL 1ª Vez, também oferecem a linha mas aí sim têm fidelização 12 MESES...

MAS ESTA FIDELIZAÇÃO É SOBRE O SERVIÇO ADSL SAPO E NÃO DA LINHA TELEFÓNICA...

Amanha vou passar numa loja PT a perguntar se tenho ou não fidelização depois deixo aqui resposta
 
Última edição:
pergunta pergunta

se fosse assim ,tinha o meu caso resolvido ahhaha

e ainda dao telefone?
acho bom demais :P

edit :

claro que era bom demais

basta ler as caractersticas e diz la que a linha tem 12 meses de contracto :|

 
Última edição:
Back
Topo