pedro_m_machado
Power Member
Este post serve para esclarecer todos aqueles que querem mudar de ONI serviço directo para Clix, mas que ficam barrados quando lhes é solicitado contratarem nova linha que tem um CUSTO de 86€...
Então aqui vai...
Se forem à página da Portugal Telecom: http://www.ptcom.pt/ProductSection.aspx?id=1485§ion=section_perguntasfrequentes&area=para%20sua%20casa_acessorios
Têm a disposição um pacote PT easy 1ª vez:
PREÇO: 49€
Inclui:
Ou seja basta adquirirem este pacote, recebem a instalação da linha grátis, pagam 49€ ficam com um telefone sem fios...
No momento em que a linha for activa requerem o serviço CLIX, e cancelam o ONI; ou seja o CLIX leva entre 4 a 6 semanas a activar, e a rescisão do contrato da ONI leva segundo a Lei 30 dias após a recepção do respectivo pedido (Enviado por carta registada claro)...
Que acham desta solução?
É melhor que pagar uma linha nova...
Então aqui vai...
Se forem à página da Portugal Telecom: http://www.ptcom.pt/ProductSection.aspx?id=1485§ion=section_perguntasfrequentes&area=para%20sua%20casa_acessorios
Têm a disposição um pacote PT easy 1ª vez:
PREÇO: 49€
Inclui:
- Instalação da linha telefónica (analógica)
- Telefone sem fios PTEasy
- Plano Mensal de Preços PT Noites+, pelo período de 6 meses*
- 125 SMS da Rede PT
- Oferta do Cartão PT Universal
- Acesso Dial-up à Internet (CD SAPO Livre)
- Poupança de €132**
Ou seja basta adquirirem este pacote, recebem a instalação da linha grátis, pagam 49€ ficam com um telefone sem fios...
No momento em que a linha for activa requerem o serviço CLIX, e cancelam o ONI; ou seja o CLIX leva entre 4 a 6 semanas a activar, e a rescisão do contrato da ONI leva segundo a Lei 30 dias após a recepção do respectivo pedido (Enviado por carta registada claro)...
Que acham desta solução?
É melhor que pagar uma linha nova...
Última edição: