mudar de OSX para win

||Red_Evil||

Portugal@Home Member
Boas,

Não sei se é o local correcto para expor a minha duvida, se não for peço que a movam.

Gostaria de saber se é possivel, com os Mac recentes, instalar um SO da microsoft, por exemplo o windows xp ou vista. Existem drivers para todo o hardware? Como faço tal coisa?

Fiz umas pesquisa rapida no forum mas não encontrei nada (possivelmente não procurei pelas palavras certas)
 
Tens BootCamp que ficas com Dual Boot, e instalas os drivers pelo CD do Leopard.
Ou então tens VMWare Fusion, Parallels e mais uns quantos para fazer maquinas virtuais, em que os drivers basta instalar uma opção que já existe na app
 
Tens BootCamp que ficas com Dual Boot, e instalas os drivers pelo CD do Leopard.
Ou então tens VMWare Fusion, Parallels e mais uns quantos para fazer maquinas virtuais, em que os drivers basta instalar uma opção que já existe na app

hum, ok, obrigado.
Vou tentar convencer o meu amigo (que é quem vai comprar um mac) a experimentar OSX
 
Portanto ele vai comprar um Mac com a intenção de o usar apenas para correr Windows?!?!?

Rui Batista

Julgo que ele queria saber se dava ou não para em caso de não se adaptar a OSX.
Claro que posso estar enganado e ele apenas gostar do factor estética e nem sequer pensar em usar nada alem de windows.
 
Bem, se ele gosta de comprar um Porshe e depois o usa só para ir até ao café e para o usar em estradas da província, é lá com ele. O mundo está cheio de pessoas que fazem coisas perfeitamente incongruentes... mas o dinheiro é dele ;)
 
Bem, se ele gosta de comprar um Porshe e depois o usa só para ir até ao café e para o usar em estradas da província, é lá com ele. O mundo está cheio de pessoas que fazem coisas perfeitamente incongruentes... mas o dinheiro é dele ;)

exacto, o dinheiro é dele.

eu por acaso até gostei do portátil em questão, macbook air, no entanto para mim tem um defeito, só ter uma porta USB.

claro que na eventualidade de uma nova versão que cumpra o meu requisito, e no caso de o adquirir, nunca iria meter lá windows lol, trabalhei durante 1 ano mais ou menos com um imac de 20' e realmente adorei.
 
Meter o Windows em Dual-Boot tudo bem, mas agora comprar um Mac e por SÓ o Windows é uma má ideia. É pegar no meu Ferrari e por motor Opel.

Já agora, o MacBoock Air só tem UMA porta USB?! :O
 
Por mim tiravam a porta usb do air, a micro dvi e a dos headphones, não estão lá a fazer nada e talvez fizessem algo um bocado mais fino.
 
E tão importante como uma simples pen, como lhe ligas uma placa de banda larga?

E mais fino para que? Não chega aquela espessura ? Eu até tinha receio de andar com aquilo.

Isso placa banda larga cabia à Apple ter feito como existe em muitos laptops que prezam pela mobilidade, que é ter incluída uma slot onde inseres o cartão e o laptop ter modem HSDPA embutido.
 
Back
Topo