1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mudar de OSX para win

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ||Red_Evil||, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2033)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Boas,

Não sei se é o local correcto para expor a minha duvida, se não for peço que a movam.

Gostaria de saber se é possivel, com os Mac recentes, instalar um SO da microsoft, por exemplo o windows xp ou vista. Existem drivers para todo o hardware? Como faço tal coisa?

Fiz umas pesquisa rapida no forum mas não encontrei nada (possivelmente não procurei pelas palavras certas)

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens BootCamp que ficas com Dual Boot, e instalas os drivers pelo CD do Leopard.
    Ou então tens VMWare Fusion, Parallels e mais uns quantos para fazer maquinas virtuais, em que os drivers basta instalar uma opção que já existe na app

3. ||Red_Evil||

hum, ok, obrigado.
    Vou tentar convencer o meu amigo (que é quem vai comprar um mac) a experimentar OSX

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Portanto ele vai comprar um Mac com a intenção de o usar apenas para correr Windows?!?!?

Rui Batista

5. ||Red_Evil||

Julgo que ele queria saber se dava ou não para em caso de não se adaptar a OSX.
    Claro que posso estar enganado e ele apenas gostar do factor estética e nem sequer pensar em usar nada alem de windows.

6. rui_mac

rui_mac Power Member

Bem, se ele gosta de comprar um Porshe e depois o usa só para ir até ao café e para o usar em estradas da província, é lá com ele. O mundo está cheio de pessoas que fazem coisas perfeitamente incongruentes... mas o dinheiro é dele ;)

7. ||Red_Evil||

exacto, o dinheiro é dele.

eu por acaso até gostei do portátil em questão, macbook air, no entanto para mim tem um defeito, só ter uma porta USB.

claro que na eventualidade de uma nova versão que cumpra o meu requisito, e no caso de o adquirir, nunca iria meter lá windows lol, trabalhei durante 1 ano mais ou menos com um imac de 20' e realmente adorei.

8. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Meter o Windows em Dual-Boot tudo bem, mas agora comprar um Mac e por SÓ o Windows é uma má ideia. É pegar no meu Ferrari e por motor Opel.

Já agora, o MacBoock Air só tem UMA porta USB?! :O

9. ||Red_Evil||

segundo o site deles sim :(

10. ThatsMe

Que exagero. No mínimo dos mínimos devia ter 3.

11. ||Red_Evil||

eu já só pedia duas...

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  12. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Só o Macbook Pro 17'' têm 3 portas USB.
    De resto leva tudo com 2 USB e o Air com 1 USB.
    Isso depois vai com o uso de cada um...

13. ||Red_Evil||

bem sempre se pode comprar um hub usb....mas pronto

14. ThatsMe

Só pode ser assim, é a única solução.

15. fEiO

fEiO Banido

Por mim tiravam a porta usb do air, a micro dvi e a dos headphones, não estão lá a fazer nada e talvez fizessem algo um bocado mais fino.

16. ThatsMe

O que?! A porta USB não está lá a fazer nada?

E mesmo a dos phones, se a tirassem acredita que fazia falta.

17. ||Red_Evil||

mas fino aquilo partia, tirar a porta usb pq?
    como ligavas por exemplo uma simples pen?

18. fEiO

fEiO Banido

O que é uma pen? Que coisa useless.

Se me falasses na micro dvi que é útil para quem faz apresentações ainda compreenderia.

19. ThatsMe

E tão importante como uma simples pen, como lhe ligas uma placa de banda larga?

E mais fino para que? Não chega aquela espessura ? Eu até tinha receio de andar com aquilo.

20. fEiO

fEiO Banido

Isso placa banda larga cabia à Apple ter feito como existe em muitos laptops que prezam pela mobilidade, que é ter incluída uma slot onde inseres o cartão e o laptop ter modem HSDPA embutido.

Partilhar esta Página