mudar de OSX para win

O que eu aconselho ao teu amigo, uma vez que ele está disposto a gastar bastante dinheiro, é a comprar um: http://www.voodoopc.com/#/productsenvy, que é mais fino que o Air e consegue ter HDMI, 2 portas USB e LAN (embora bridged para WiFi).

Se for para correr OS X, aí vai ter que comprar o Air.

E sim é fácil instalar o Windows lá, com o bootcamp :)
 
Eu não preciso de 3 portas usb, preciso das duas que tenho (macbook) mais afastadas. Arranjei uma pen wireless da tmn que parece um trambolho com quatro rodas que tapa-me a entrada da segunda porta usb!
 
Eu não preciso de 3 portas usb, preciso das duas que tenho (macbook) mais afastadas. Arranjei uma pen wireless da tmn que parece um trambolho com quatro rodas que tapa-me a entrada da segunda porta usb!

Acontece-me o mesmo no meu MacBook. Para contornar essa situação uso uma extensão USB. Não é tão cómodo, mas tem que ser...

nao me parece que isso se venda cá.

Pois tens razão, mas pode-se sempre perguntar para lá, caso o interesse seja real. Há também os novos Sony's, são grandes bombas e pouco maiores que o Air.

Mais fino que o Air ? Pela imagem não parece nada :/

Pois não, pois o Air está desenhado para parecer fino. O que é pena, pois se ele não fosse "fino" de lado, certamente conseguiria ter mais portas de expansão.
 
Back
Topo