1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 31 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, ando a transpirar e a ter pesadelos de noite pois n sei o k fazer=P

Tenho neste momento um barton 3200+ c uma nf7-s rev2.0 + 512mb de mem bh5 (kingston).

Como a minha 9800pro deu o tilt sem mais nem menos, neste momento n posso jogar nda.

A minha duvida é a seguinte, compro uma grafica AGP k de p jogar os jogos k andam ai, tipo uma 6600gt ou faço um investimento num sistema A64 3000+ venice c uma mobo decente e uma 6600gt pci-e???

Sera uma boa altura p investir ou sera uma boa altura p simplesmente remediar o meu prob--» falta de grafica=P

Cumps.

PS- A minha situaçao financeira n está mal, mas é obvio k n kero gastar € só por capricho.

2. TerraMex

TerraMex Power Member

Na minha opinião, se tens dinheiro para gastar, actualiza o que podes, e não penses mais no assunto. Nunca há alturas boas, fica-se sempre a pensar que "se esperasse mais..." compraria aquela placa XPTO que acabou de sair e que dá mais 900 3DMarks, ou o cpu XPTO^2 que dar-te ia mais 2% de performance.

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu também estava nessa duvida, mas quando vi uma Leadtek 6800Gt a um preço bomba nem pensei 2 vezes e fui busca-la ;)
    Se tiverss guito força no upgrade
    Se não arranja uma 6600Gt ou uma x800, embora destas meninas eu ainda nao tenha visto nenhuma a AGP á venda :007:

4. Warl0cK

Warl0cK Power Member

hummm tkx, tive a ver preços e tlx opte por uma AGP uma x k em Dezembro tenho k comprar um portatil p levar pa Holanda (Erasmus).

Cumps

5. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ja agora uma cena, a 6600gt c 128mb é melhor k a versao c 256mb?
    cumps

Partilhar esta Página