Mudar de placa o mais rapido possivel

most69

Power Member
Boas eu actualment estou com uma nvidia 8500 e queria mudar para uma placa grafica melhorzita, assim dentro do mercado actual mais ou menos ate 100 euros ou 100 euros e poucos o que me aconselham ...
Desde já origado pela atenção :p

Já agora eu quero fazer um upgrade ao pc mas a minha motherboard não é grad coisa é a que veio com o pc... é uma biostar 945GC-M7 TE com esta motherboard o que acham que possa fazer?
 
Última edição:
ou vais para uma 4830 (vê no *****) que anda à volta dos 100€ ou vais para uma 4850 que na ***** arranjas por 129€ + portes. De qq forma aconselho-te a fazer um oc ao cpu para acompanhar estas gráficas
 
é assim... a board tem um chipset algo antigo (945) e já na altura situava-se na gama média/baixa. É natural q sintas alguma limitação ao nível dos jogos. às tantas não seria má ideia comprares a 4830, venderes a tua board e comprares uma com chip p35(mínimo)/p45. Se te derem 30€ pela board e poupares + 30€ na diferença da gráfica, com mais alguns € mudas a board!
 
a diferença para a p5q anda à volta de 15€ (dependendo das lojas) por isso acho q n compensa. Se fosse a ti, ia mesmo para uma com chipset p45. Tens por menos uns trocos do que a P5Q uma board Gigabyte EP45-Ds3l por 100€.
 
pois,mas eu estou a pensar comprar usado,e tenho em vista um bom negocio de uma p5kc e de um Q6600 e gostaria de saber se a p5kc é uma boa board..
 
Back
Topo