mudar de windows vista

sariom91

Power Member
boas criei esse topico se para esclarecer uma duvida que tenho...
e assim quando compramos um pc e se ele vem com um windows vista como por exemplo o premium e se depois quisermos formatar e instalar o ultimete nesse mesmo pc tem algum problema?
eu acho que nao porque se pudermos mudar de windows tambem podemos fazer isso mas gostava de tirar essa duvida...
cumprimentos
 
boas.
Podes mudar claro .Eu ja tive um acer que vinha com o windows xp e instalei o windows vista ultimate(pirata claro) .
Agora so tens é um semão. é que depois de instalares outro OS não podes voltar atrás a não ser que tenhas o cd dos antigo OS.
Olha acho que o Vista Ultimate tira mais proveito de um pc do que os otros pois ja vi pc com melhor hardware que o meu e lentos com o vista home edition e o meu que é um zangarelho até tava rapido.cumps
 
boas.
Podes mudar claro .Eu ja tive um acer que vinha com o windows xp e instalei o windows vista ultimate(pirata claro) .
Agora so tens é um semão. é que depois de instalares outro OS não podes voltar atrás a não ser que tenhas o cd dos antigo OS.
Olha acho que o Vista Ultimate tira mais proveito de um pc do que os otros pois ja vi pc com melhor hardware que o meu e lentos com o vista home edition e o meu que é um zangarelho até tava rapido.cumps


tas a dizer que o vista ultimate e bom ne...
pois nisso tens toda a razao pk tambem ja vi pc muito mais potentes que o meu e eles arrastamse ao e d meu...na minha opiniao isso tudo depende de como for usado do trabalhador etcetc
 
exacto .
Epa se queres mudar até te apoio mas se não for o vista original não te aconselho muito porque agora ja tens o service pack 1 po vista e ele diz te logo se é pirata ou nao .apesar de existirem service packs para o vista com cracks
 
Vtec pc não estás propriamente correcto, no entanto ao entrar por ai estaria a ir contra as regras do fórum.
Bem se conseguíres arranjar o Windows ultima com o SP1 integrado seria muito bom visto que iria te poupar bastante tempo e é bem mais estável do que o vista sem sp1.
 
antes de mais vamos lá a ter calma com os animos e relembrar as regras! ;)

Agora é assim, porque desejas por o Vista Ultimate?
é que não há nada neste que te seja mais útil que a versão Home Premium..

Depois se realmente queres o Ultimate é obvio que ele vai te dar no PC porque tem os mesmos requisitos que o Home Premium

Os requisitos são os Vista Premium Capable para ambos.

E então se estás seguro dessa troca vai à loja mais próxima e compra a versão ultimate ;)
 
Boas pessoal

eu tenho uma situação parecida

Instalei o Vista Ultimate sem key e apliquei um time stop para poder usar na boa, agora com a saida do SP1 quero de legalizar a situação. Tenho uma key legal (msdnaa) pra o vista business logo tenho que fazer o downgrade para o business e pensei que fosse só inserir a key(processo de upgrade) mas o vista dá-me uma mensagem que tenho de correr a "configuração do Windows Vista" :eek:

O que é que isto significa? Tenho de formatar? É alguma aplicação?


Desde já agradeço qualquer resposta que obtenha. ;)
 
Segundo uns engenheiros da Microsoft que foram a minha escola no ano passado dar uma palestra, para mudares de versão basta mudar a key sem haver necessidade de formatação e daí o meu espanto e a minha questão.

Se realmente tenho de formatar :005:mais uma vez a Microsoft anunciou algo que não conseguiu implementar :eek:.


Obrigado na mesma.

Cumps
 
Back
Topo