Mudar de XP Media Center para XP Pro

SleepingMan

Power Member
boas, a minha questão é a seguinte:

eu tenho um portatil da HP (pavillion dv9082ea)que veio de origem com o media center,já meti mais do que uma vez o xp pro mas nunca consegui ter todo o hardware a funcionar correctamente.
usei as drivers que a hp disponibiliza no site( e tive de arranjar outras nuns sitios mais obscuros mas agora não interessa :P ), o motivo de ter metido o xp pro foi porque fiz a burrice de experimentar o Vista (no comments....).
recentemente tive de mandar o portatil para arranjar e ele voltou novamente com o media center e a funcionar impecavelmente (como deveria visto que foi para a HP :D ).
neste momento tenho uma pasta que os técnicos da HP deixaram no disco com todas as drivers usadas por eles.
o portatil com o xp pro aquecia mais do que com o media center,nunca soube bem porque... ando a pensar acrescentar um disco ou dois e devido à partição de recuperação da hp(os C***** não dão discos de recuperação)
após esta "pequena" explicação de fundo a questão,finalmente, é a seguinte:existem muitas diferenças entre o xp pro e o media center que "atrofiem" o portatil e se é possivel duplicar/criar a partição de recuperação ou criar dvds com essa informação. o media center é um pouco "maricas" demais para o meu gosto....

agradeço desde qualquer resposta e desculpem pelo testamento :D
 
Exacto o Windows XP Media Center é igual ao Windows XP Professional + Capacidades de Media Center. Foi lançado depois do Windows XP original (que só há Home e Professional) e como tal é o Windows XP Professional com um Add-on.

Não há qualquer problema em usares o Windows XP Media Center nesse portátil.

Cumps.
 
pois,eu realmente tinha essa noção mas como quando meti o xp pro tive alguns problemas que só foram resolvidos com o media center comecei a ter algumas duvidas.
em relação à partição de recuperação ninguem tem sugestões?

obs: obrigado pelos inputs :P
 
pois,a questão como eu disse é que os portateis da hp não vêm com nenhum cd/dvd de recuperação; o que têm é uma partição de recuperação do disco de origem com de cerca de 8gb.
 
Back
Topo