1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar de Yorn Pioneiro para um tarifário semelhante...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4698)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Neste momento tenho o tarifário YORN Pioneiro, ou seja, mensagens a meio cêntimo e chamadas mais baratas para a rede 10 e a, sensivelmente, 16 cêntimos por minuto. É um dos melhores tarifários que tive até hoje.

Infelizmente, tem carregamentos obrigatórios de 5 euros por 15 dias, 10 euros por mês ou 20 euros bi-mensal.

Como ultimamente tenho telefonado pouco com o Yorn, o saldo já vai num acumulado de 30 euros e esta semana tenho que carregar o telemóvel outra vez.

Por tudo isto estava a pensar trocar de tarifário para um sem carregamentos obrigatórios, mas queria um tarifário semelhante em preços ao que tenho agora.

O que aconselham?

2. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Es vodafone...Ja existem alguns, amanha vejo no site deles depois edito...agora só venho amanha para o computador, desculpa...

3. exactly

exactly Power Member

Yorn

Yorn Zero

CHAMADAS - 29,0 cênt./min

SMS - 9,5 cênt./sms

Vodafone

Vita Light Total

CHAMADAS - 29,0 cênt./min

SMS - 12,2 cênt./sms

Vita Light Bonus

Com bónus 2 cênt./min em todas as chamadas recebidas

CHAMADAS Vodafone - 20,8 cênt./min

CHAMADAS Rede Fixa - 51,9 cênt./min

CHAMADAS Outras Redes - 66,1 cênt./min

SMS - 12,2 cênt./sms

Eu se fosse a ti não mudava! O Pioneiro é algo que não podes voltar a ter. Mas já que queres mudar o mais indicado penso que seja o Yorn Zero. Se fazes chamadas para Vodafone e recebes muitas chamadas, o mais indicado deve ser o Vita Light Bonus. Mas agora tu é que sabes...

Última edição: 30 de Junho de 2008
  4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, eu não quero mudar, o problema é mesmo o carregamento ser obrigatório e agora andar a fazer menos chamadas com o Yorn, logo não gasto tanto saldo e o mesmo vai acumulando, o que é um desperdicio de dinheiro... mas sei que não há tarifário melhor do que este e que se o mudar não poderei um dia mais tarde regressar a ele.

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Realmente é pena perderes esse tarifário. Não tens ninguém que te "compre" o saldo?

6. Sarumann

Sarumann Power Member

muda para vodafone directo sem carregamento e chamadas a 16 c por minuto para todas as redes... foi o que eu fiz com o meu cartão vodafone e desde o natal até agora ainda tenho uns 18 euros de saldo...

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

16 cêntimos por minuto para todas as redes? Parece ser um bom substituto do Yorn Pioneiro. É claro que não vou mudar já, isto tem que ser muito bem ponderado para depois não me arrepender da alteração. ;)

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu também tenho esse yorn e tem meses que realmente é complicado em chamadas q se vai rápido mas tem outros meses que compensa por completo.

A unica coisa boa q trocava era umas assinaturas que existem manhosas que não posso ter lol

9. poi3

poi3 Power Member

É pah.. mudar deste tarifário? Vende o cartão e arranja outro. Este é o melhor tarifário ever. Não para todas utilizações mas em termos de equilibro!
    1h fica a menos de 2€; é obra!

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E não consegues transferir saldo?

Eu tb fiz alteração de um tarifário pro e agora nem consigo gastar 10€/mês :S
    Optei por um Tarifário Vodafone Online, pois pretendia gastar 10€/mês, e ficava 9cts pra vdf e 19cts pra outras redes.
    Podes ficar com 1 de 19cts para todas as redes com carregamento mensal de 5€ (mas atenção ás condições de uso do serviço, como o caso da perda de pontos e chamadas pagas para apoio clientes).

Agora sem carregamentos, só se for tarifários tipo o já dito Vodafone directo, mas não convem migrares (ou senao, se ainda se mantiver, custa 40€ a alteração...) ou então tarifários do genero da concorrência rede4/uzo.

P.S. Esse cartão vale muito €€ :p

11. Sarumann

Sarumann Power Member

tens aki o tarifário mais detalhado

Sem Carregamentos

Nesta opção, basta fazer uma comunicação não gratuita de 4 em 4 meses para que o seu cartão se mantenha activo.

Preço por minuto para qualquer rede = 15,99 cênt.
    Preço por mensagem escrita (SMS) para qualquer rede = 7,99 cênt.
    Preço por mensagem multimédia (MMS) para qualquer rede = 39,7 cênt

São aplicados períodos de taxação de 10 segundos após um período inicial de 60 segundos.

Preços de comunicações nacionais com IVA à taxa legal em vigor.

se n enviares muitas sms para 91 se calhar este tarifário compensa-te mais...

basta fazeres um carregamento de 20 euros para mudares do yorn para o vodafone directo e ficas com os 20 euros sem saldo... e não te custa 4o euros como disse um user... eu mudei de yorn para V directo e n perdi salto e os 20 euros ficaram pra fazer chamadas.

Última edição: 30 de Junho de 2008
  12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, mas transferir saldo para onde? É que aqui em casa o meu é o unico Vodafone/Yorn que existe, o resto da famelga usa TMN, coisa que também já tenho, mas sem carregamentos obrigatórios.

Se desse para transferir saldo do Yorn para o TMN, isso é que era bom.

Só mantenho este tarifário por saber que é o melhor que a Yorn tem e também porque já não há. Os carregamentos obrigatórios é que chateiam, porque de resto, estou muito satisfeito com este tarifário.

13. Pedro82

Pedro82 Power Member

Não tens nenhum amigo 91, para quem possas transferir?

14. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Boas pessoal eu sou Yorn power extravaganza e é o seguinte:
    Eu carreguei 10€ para a mensalidade mas depois chegou me uma mensagem de serviço a pedir para obrer qualquer coisa...e tirou me 2€...
    Agora tenho 8€ e falta me 3 dias para eles debitarem a mensalidade...
    Mas se passado esse periodo eu fico sem comonicaçoes ilimitadas pa yorn...eu queria saber se passado esses 3 dias e no 5º ou 6º dia se carregar 5€ eles debitam os 10€ e volto a ter comunicaçoes ilimitadas...??

Cumpx.

15. LuisVasco

LuisVasco Banido

Podes fazer isso. Podes carregar 5 ou 6 dias depois do prazo terminar. Assim que carregares com esses 5euros, perfazendo o saldo suficiente (10eur), ficando assim o saldo positivo, podes continuar a efectuar comunicações.

16. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Obrigadao...
    Ja agora tenho uma duvida que me deixou fulo com a vodafone é assim:
    Comecei a utilizar yorn e tinha a 1º mensalidade gratis...depois quando fui carregar para a outra mensalidade (2º mes) carreguei 10€ 4dias antes de eles tirarem os 10€...passado meia hora +/- recebo uma mensagem de serviço a pedir para obter alguma coisa,ja nao sei oke era...tipo sai da mensagem fui ver o saldo e tiraram-me 2€:005:
    Ontem ja me aconteceu a mesma coisa la pas 23h mandam-me outra e tiraram-me 3€
    Tipo os 10€ que carreguei agora fiquei com 5€ :005:

Ja fui Optimus,Tmn,Phone-ix...e nunca me aconteceu isto...
    E tambem nao mandei nenhuma mensagem daquelas da TV pa pedir cenas...
    Se souberem como resolver este problema digam...Hoje vou a vodafone perguntar...Mas se podesem responder mais cedo dava jeito xD

Cumpx.

Partilhar esta Página