mudar de zon para... [ajuda]

cachucho

Power Member
Olá a todos, neste momento tenho o pacote classico da zon e a net de 8MB e telefone tenho o home da optimus. ao fim do mes estas tres coisas juntas dão 60.8€

Ora eu estava a pensar mudar, mas nao sei bem pra qual e gostava que me ajudassem.

A nivel de televisão nao precisa de ser nada de especial, desde que tenha RTP N, sic radical, axn, ou seja, que seja parecido ao pacote classico da zon. outra coisa importante é o facto de eu querer ligar mais que uma tv.

em relação à net, quero uma net que de pra fazer download evitando ao maximo o traffic shapping tao famoso da zon.

quanto ao telefone tem que ter chamadas ilimitadas.

dentro destes parametros qual me aconselham?

cumps
 
Olá a todos, neste momento tenho o pacote classico da zon e a net de 8MB e telefone tenho o home da optimus. ao fim do mes estas tres coisas juntas dão 60.8€

Ora eu estava a pensar mudar, mas nao sei bem pra qual e gostava que me ajudassem.

A nivel de televisão nao precisa de ser nada de especial, desde que tenha RTP N, sic radical, axn, ou seja, que seja parecido ao pacote classico da zon. outra coisa importante é o facto de eu querer ligar mais que uma tv.

em relação à net, quero uma net que de pra fazer download evitando ao maximo o traffic shapping tao famoso da zon.

quanto ao telefone tem que ter chamadas ilimitadas.

dentro destes parametros qual me aconselham?

cumps

O MEO sem qualquer dúvida.
 
A zon é a unica que podes ter tv nas televisoes que keres, nos outros operadores tens que ter uma box em cada tv ke keres ter televisao.
 
eu ate estou satisfeito com o serviço da zon, apesar dos novos serviços do meo me atrairem muito a atençao (gravar emissoes e essas coisas) mas nao estou pra pagar para ter tv noutras divisões.

o unico problema da zon net é o traffic shapping, que pelo que eu percebi noutros serviços nao existe.
 
ARTELECOM, tem todos esses canais ,podes por as boxs que quiseres para tv, a net é fantástica ,o telefone é voip e por 6e tens chamadas ilimitadas para qualquer nr fixo. LISBOA coberta pela artelecom.
 
ARTELECOM, tem todos esses canais ,podes por as boxs que quiseres para tv, a net é fantástica ,o telefone é voip e por 6e tens chamadas ilimitadas para qualquer nr fixo. LISBOA coberta pela artelecom.
nao esta disponivel na minha zona

edit: na clix so se paga uma box pra 3 televisoes?
por favor respondam-me a isto para eu poder tomar uma decisao.
 
Última edição:
ahhhh por momentos tive a minha escolha feita.

bem sendo assim tenho que pensar bem.

na meo entao tenho que pagar para alem dos 50€ mais 5€ pela box durante os 12 meses da promoção ou a promoção ja inclui a mensalidade da box?
 
Back
Topo