1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar disco portatil ASUS

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Morton, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1315)

1. Morton

Morton What is folding?

Ja me falaram que em caso de querer trocar o disco ao meu portatil que o tenho de manter comigo se um dia quiser mandar o portatil para a garantia.

Tambem ja vi aqui pessoal que trabalhava na ENAME/assistencia ASUS.

Podem-me dizer alguma coisa sobre isto?

É que eu queria vender o actual para realizar algum dinheiro para o novo.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tb ouvi dizer isso, a não ser que a troca seja feita num ponto de assistência e fica registado o novo disco...
    mas ja tentaste contactar 1 representante oficial como a mactek ? :P

3. Morton

Morton What is folding?

Contecei uma loja, disseram-me para entrer em contacto com a ASUS por mail ou tentar arranjar alguem que saiba.

4. tiago_amorim20

tiago_amorim20 Power Member

sou tecnico da asus, epa os clientes trocam o disco sem problemas, se o mandares para ca com o disco novo por exemplo nos registamos isso, mas em termos de reparação é tudo feito da mesma maneira

5. Morton

Morton What is folding?

E mantem-se a garantia tudo igualzinho excepto no disco novo (obvio) correcto?

Tks.

6. tiago_amorim20

isso mesmo, o disco novo ja nao somos nos que damos garantia, mas de resto funciona tudo da mesma maneira

7. Morton

Morton What is folding?

Ultima questão.

Disseram-me assim: " vê lá se mudas isso e depois ele vai para lá com algum problema, desculpam-se que o problema vem <inserir aqui peça que se mudou> e mandam-te masé um orçamentozinho para pagares ".

Tiago podes comentar isto sff?

8. tiago_amorim20

falso, se o disco tiver avariado eles perguntam-te se queres comprar um novo. caso seja outra avaria é coberta normalmente pela garantia

Partilhar esta Página