Mudar Disco Rígido PS3

Boas.
Obrigado pelas dicas.
Acho que vou desistir.
Vou somente guardar o backup mais recente no meu disco do pc, por questões de segurança, já que os save games estão lá todos.
Não consegui sincronizar os trofeus porque me dava constantemente erro, por isso, foi isto que perdi.
As demos e as canções do singstar foi busca-las outra vez.

Não sei que raio se passou.
Tentei fazer as backups 5 vezes, tenho 5 backups, só não deu erro 1 vez e quando não deu, dava-me a informação de complete com 17 gb de informação.
O problema deve ter sido na formatação em fat 32 do meu disco iomega de 160 gb.
Muito obrigado pela ajuda de todos.

Nuno
 
Boas, digam-me uma coisa se souberem.

A minha PS3 de 60gb deu o berro há uma semana atrás e eu já tinha trocado o disco por um de 320gb.

A minha questão é: se eu comprar agora uma Slim outra PS3, posso inserir o disco e fico exactamente com os dados como estavam ou tenho mesmo que formatar o disco?!

cumps.
 
Boas, digam-me uma coisa se souberem.

A minha PS3 de 60gb deu o berro há uma semana atrás e eu já tinha trocado o disco por um de 320gb.

A minha questão é: se eu comprar agora uma Slim outra PS3, posso inserir o disco e fico exactamente com os dados como estavam ou tenho mesmo que formatar o disco?!

cumps.

tens mesmo de formatar, a ps3 slim não te vai "aceitar" o disco de outra ps3 sem o formatares
 
Última edição:
Acho que se mandares arranjar a tua Ps3, deve ficar mais barato do que comprar uma nova.

Eu até mandava se me arranjassem a consola!! O problema é que quando telefonei para a assistência técnica disseram-me que não arranjavam consolas... que a única maneira era pagar 289€ e davam-me uma consola igual... tendo em conta que são vendidas novas por 299€, não faz muito sentido... :005:

cumps.
 
Eu até mandava se me arranjassem a consola!! O problema é que quando telefonei para a assistência técnica disseram-me que não arranjavam consolas... que a única maneira era pagar 289€ e davam-me uma consola igual... tendo em conta que são vendidas novas por 299€, não faz muito sentido... :005:

cumps.

Tens a certeza disso?
É que eu acho que fora da garantia a Sony cobra um preço fixo (que julgo serem 18X€) e como já não têm consolas de 60GB (a não ser que esperes muito tempo por uma que tenha sido reparada) dão-te a escolher entre uma de 80GB ou uma consola nova de 120GB.
 
Última edição:
Tens a certeza disso?
É que eu acho que fora da garantia a Sony cobra um preço fixo (que julgo serem 18x€) e como já não têm consolas de 60GB (a não ser que esperes muito tempo por uma que tenha sido reparada) dão-te a escolher entre uma de 80GB ou uma consola nova de 120GB.

Nope!! Eu telefonei para a assistência da Playstation e foi o que me disseram!! 289€ por uma consola igual à minha (60gb) ou então nada feito.

É triste mas é verdade!
 
Boas, a minha preta de 60G faleceu no passado domingo (RIP) e eu liguei para a assistencia da Sony e eles disseram-que que o que tinha a pagar são +-180€ e que vou receber uma nova (refurbished) com 2 anos de garantia.
Aconselho-te a ligar novamente pra lá.
 
Boas, a minha preta de 60G faleceu no passado domingo (RIP) e eu liguei para a assistencia da Sony e eles disseram-que que o que tinha a pagar são +-180€ e que vou receber uma nova (refurbished) com 2 anos de garantia.
Aconselho-te a ligar novamente pra lá.

Estás a gozar?! A sério?! É que a "moça" que me atendeu foi bem explicita em relação a isso!!

Fdx!! :005: Vou voltar a telefonar para lá para ver o que me dizem!!

A que vais receber é igual à tua?! A de 60gb!!

cumps.
 
Sim foi o que me disseram, no entanto sei de casos (e se passares pela thread das ps avariadas podes confirmar) que após 30 dias da consola ser enviada para a Stockuno, eles ligam e perguntam se queres uma Slim em vez da Fat (pq não têm stock de ps 60G) mas se bateres o pé eles enviam uma de 60.
 
Última edição:
Boas, a minha preta de 60G faleceu no passado domingo (RIP) e eu liguei para a assistencia da Sony e eles disseram-que que o que tinha a pagar são +-180€ e que vou receber uma nova (refurbished) com 2 anos de garantia.
Aconselho-te a ligar novamente pra lá.

Exactamente.
Também é essa informação que tenho e o preço que tenho também é esse (+/- 180€).
Dão-te uma nova (refurbished) igual à tua ou então se não tiverem iguais à tua para entrega entram em contacto contigo para te propor uma das novas de 120GBG.
Recomendo que ligues para lá novamente.
 
Back
Topo