1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mudar disco rigodo da xbox1

Discussão em 'XBOX' iniciada por mendez, 24 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1566)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas

Solicito ajuda pois o meu disco rígido da xbox 1 berrou e preciso de por outro mas andei ver tópicos de como mudar e todos falam que se tem de fazer backup de um disco pa outro, so que acontece que eu não fiz nada disso e necessito que me expliquem ou algum sitio onde explique como se faz isso. já agora ao ligar a maquina aparece os seguintes erros:

5 - 9 HDD error
    10 - 12 DVD error
    13 dashboard could not be launched
    14 generic dashboard specified error
    16 dashboard files / settings incorrect
    20 dashboard was launched but failed
    21 generic unspecified error

Cumprimentos.

2. cmp

cmp Power Member

Quando souberes de alguma coisa avisa que eu também preciso de saber como faze-lo.

3. johnzap

johnzap Power Member

Se não tiveres chip na Xbox, podes deitá-la para o lixo. Com chip, é fácil fazer o que dizes.

4. se tens softmod, só com o backup da EEPROM é que consegues criar um novo disco.

se tens chip, basta colocares um disco novo e usares o Slayer's Evox Autoinstaller para criares o disco.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página