Xbox Mudar drive Xbox 1

aurelios69

Power Member
Boas, acabei de comprar a um amigo uma Xbox, ele dizia que enquanto jogava que ela travava, agora que a tenho em casa ela trava mesmo, mas com uma bufadelas lá para dentro já melhorou um pouco pois nem reconhecia um disco de demos da revista oficial. Já pesquisei pela internet, e cá no fórum, com uma drive de pc parece que a posso adaptar mas não dá para ler jogos originais e assim é melhor nem fazer nada. E não vejo nenhuma loja em Portugal que venda lentes ou drives thomson para Xbox. A consola não está modificada e é a versão 1.0.
Ajudem p.f
 
Última edição:
A minha aqui há uns dois anos também deixou de ler cds/dvds... só lia um ou outro de vez em quando...
Abri a consola, tirei a drive, abri a drive e limpei o pó que lá estava dentro e na lente também e passou logo a ler bem tudo...
 
ouço dizer que esses cd's de limpeza só arranham a lente, infelizmente tenho uma thomson, e hoje limpei a lente com um cotonete embebido em agua oxigenada, já trava muito menos vezes. Nao quero usar produtos muito agressivos ou mato a lente de vez.
 
isso é resolver a situação temporariamente... ou se tem a sorte de apanhar uma com a drive samsung que não é nada má ou então, se queremos ter a consola impecavel é espetar la a LG 8164b..
 
Back
Topo