1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar esquema teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jorgex41, 3 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. Jorgex41

Jorgex41 Power Member

E assim eu tenho um microsoft sidewinder x4 , mas o layout esta em em ingles, gostava de sabe se e possivel mudar o esquema de teclado para que quando eu carrega em alguma tecla apareca o que eu quero, ja tentei mudar no esquema de teclado, mas fica td trocado. Com o teclado assim nao consigo colocar acentos porque me ingles nao ha palavras com acentos.

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

tens de ir ao painel de controlo e nos teclados selecionas lá o layout PT.. o problema é que vais ter de descobrir que letras estão atribuidas a determinadas teclas físicas..

3. Jorgex41

Jorgex41 Power Member

pois eu isso sei fazer e o layout fica pt, mas o teclado nao e pt logo as teclas ficam trocadas, eu gostava de saber se e possivel ser eu a atribuir cada tecla

4. tixatixa

tixatixa Power Member

É simples. Tens que selecionar teclado PT e Estados Unidos internacional. Se não perceberes, eu explico melhor.

5. Jorgex41

Jorgex41 Power Member

obg funcionou

Partilhar esta Página