1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mudar extençao .txt para .unl

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por FifthElement89, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2916)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas como o nome do topico diz.. quero mudar a extençao de 2 ficheiros que aqui tenho.. eles estao em .txt! e eu quero meter para .unl! mas n cnsg! eu mudo.. e la parece .unl.txt! :S alguem me ajuda? eu ja tentei " guardar como " e tb nao da.. :/ ja tentei em 3 pcs.. e nao cnsg.. ajudem please

2. Boas

Isso acontece porque por definição o Windows esconde a extenção para ficheiros de extenção conhecida.

Faz o seguinte:

1 - Vais ao "O meu Computador" depois "Ferramentas" e escolhes a opção que diz "Opções de pastas"

2- Vai aparecer uma janela na qual tens algumas opções. Vais escolher nessa janela o separador "Ver"

3 - Agora mais abaixo vais deslocar a barra o mais para baixo possivel e removes o visto da opção que diz o seguinte: "Ocultar extensões para tipo de ficheiros conhecidos"
    Fazes "Aplicar" e depois "OK".

4 - Agora os ficheiros nos quais tens extensão oculta já irão aparecer. É apenas uma questão de mudares a extensão para a qual desejas. No fim repõe a situação. A não ser que necessites constantemente de mudar extensões de ficheiros.

Atentamente,
    Diabrete

3. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

mt obrigado!! :D

Partilhar esta Página