1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar file type Icones no vista. como?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freeza, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3214)

1. Freeza

Freeza Power Member

Antes éra taaaao facil mudar os icones de um determinado tipo de ficheiros... e agora?!

Dersinstalei o Adobe Acrobat 7, e instalei o ( e agora os pdf nao têm um icone associado... alguem sabe de alguma maneira?

thankz ;)

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Mudar icones? Mesmo os do HDD, Leitores de CD's e DVD's? É isso? Icon Packager...

3. Freeza

Freeza Power Member

nao... quero só os de file type, os de tipo de ficheiro percebes. por exemplo, ante spodias chegar as opções de associação de ficheiros e dizer que os JPG tinham todos o icone do firefox se me apetecesse. Basicamente eu quero repor o icone original dos PDF... pq nao me ta a dar bem

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se o Vista ainda for semelhante ao XP nisto, se fores às opções de pastas (Painel de Controlo; ou numa janela do Explorador do Windows, Ferramentas > Opções), tens o separador tipos de ficheiro. Escolhes a extensão na lista, clicas em Avançadas e lá podes escolher um ícone.

#EDIT: Parece que o vista já não tem o separador tipos de Ficheiro. Googlei e no fórum do neowin achei uma thread que falavam do Vista Manager. É uma trial, mas segundo o pessoal de lá, se removeres a trial (ou ela acabar), o ícone continua modificado.

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  5. DekkeR

DekkeR Power Member

Control Panel > Default Programs > Associate a file type or protocol with a program

Em português não faço a mínima ideia.

@shello

Isso já não existe :D

6. Romani48

Romani48 Power Member

edit ia mesmo dizer isso

7. Freeza

Freeza Power Member

o meu problema nao é associar um file a um prog, pq o pdf abre com o acrobat, é mesmo mudar o icone para os ficheiros pdf neste caso, porque neste momento os meus pdf's não têm icone de pdf! :(

Shello vou tentar esse prog...

EDIT: experimentei esse prog e realmente ele dá para mudar os icones de determinados filetypes... mas... o PDF nao aparece na lista! ?!?!?! wtf!

Última edição: 17 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página