Mudar file type Icones no vista. como?!

Freeza

Power Member
Antes éra taaaao facil mudar os icones de um determinado tipo de ficheiros... e agora?!

Dersinstalei o Adobe Acrobat 7, e instalei o ( e agora os pdf nao têm um icone associado... alguem sabe de alguma maneira?

thankz ;)
 
nao... quero só os de file type, os de tipo de ficheiro percebes. por exemplo, ante spodias chegar as opções de associação de ficheiros e dizer que os JPG tinham todos o icone do firefox se me apetecesse. Basicamente eu quero repor o icone original dos PDF... pq nao me ta a dar bem
 
Se o Vista ainda for semelhante ao XP nisto, se fores às opções de pastas (Painel de Controlo; ou numa janela do Explorador do Windows, Ferramentas > Opções), tens o separador tipos de ficheiro. Escolhes a extensão na lista, clicas em Avançadas e lá podes escolher um ícone.

#EDIT: Parece que o vista já não tem o separador tipos de Ficheiro. Googlei e no fórum do neowin achei uma thread que falavam do Vista Manager. É uma trial, mas segundo o pessoal de lá, se removeres a trial (ou ela acabar), o ícone continua modificado.
 
Última edição:
Control Panel > Default Programs > Associate a file type or protocol with a program

Em português não faço a mínima ideia.

@shello

Isso já não existe :D
 
o meu problema nao é associar um file a um prog, pq o pdf abre com o acrobat, é mesmo mudar o icone para os ficheiros pdf neste caso, porque neste momento os meus pdf's não têm icone de pdf! :(

Shello vou tentar esse prog...

EDIT: experimentei esse prog e realmente ele dá para mudar os icones de determinados filetypes... mas... o PDF nao aparece na lista! ?!?!?! wtf!
 
Última edição:
Back
Topo