1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar Fsb => PC n arranca

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Fric, 4 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 800)

1. Fric

Fric Power Member

Tenho uma a7n8x (com a ultima bios 1002) e um 2000+ unlock e quando mudo o fsb, mm que seja so um ponto o sistema simplesmente n arranca, tenho q fazer reset a bios atraves do jumper.
    Tenho uma Riva m64, 1 dimm 256 Samsung rev c, 1 dimm 256 Oem, uma live 5.1, um v7+.
    Tenho tb uma boa ventilacao na caixa que me poe o cpu a 33 graus unload e a perto de 40 full load. Ja experimentei sem a ram Oem, mas mm assim nada.
    Alguem com uma board igual a minha ja teve o mm problema? Ou entao alguem q tenha alguma ideia do q seja?

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tens isso em Dual Channel ? Tens as memorias a Sync ou Async ? Qual o vcore e vdimm ?

3. Fric

Fric Power Member

Penso q sim, alias acho q n da para desactivar o dual channel.
    N sei ver isso do Sync ou ASync.
    ddr voltage = 2.6V
    cpu voltage = 1.750V

N sei mm o k se passa :( Estou mm mt triste

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

isso cheira-me a board avariada(com defeito)

5. Fric

Fric Power Member

Pois, era essa a minha ultima hipotese mas em principio é a mais acertada... Amanha vou ver se o homem da loja me a troca... Se n me trocar, tenho q partir para a violencia :P

Partilhar esta Página