1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar fundo do IE...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lunatic, 23 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2769)

1. lunatic

lunatic Power Member

Olá pessoal! sabem se da para mudar o fundo do internet explorer para outra cor que não seja o branco? é k o fundo em branco cansa muito a vista! Refiro-me ao fundo quando o IE abre em modo "about:blank".

Obrigado!

2. kazuza

kazuza Power Member

Procura aqui no forum por registry tweaks ...

Hás-de encontrar centenas de posts ...

3. Karski

Karski Power Member

Um post de não ajuda:

Para que raio queres mudar a cor disso? Deves ver essa janela para aí no máximo 3 segundos antes de abrir um site. Incomoda assim tanto?

Ou mal ligas o pc abres o IE e ficas especado a olhar para ele feito tolinho? :rolleyes:

Desculpa lá se não foi correcto mas esta questão acho que é totalmente ridícula ... :confused:

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Queres apostar que ele tem o "about:blank" como homepage? E basta teres um monitor grande ou mais que um monitor para ter varias janelas abertas (mesmo sem nenhum site aberto).

Quanto à questão, vê lá se isto ajuda.....http://www.microsoft.com/enable/training/ie6/selectcolor.aspx

Edit: Já agora, quem quizer fazer o mesmo no Firebird.

about:config no endereço e mudar a string "browser.dysplay.backgroud_color".

Última edição: 24 de Janeiro de 2004
  5. Karski

Karski Power Member

Nemesis eu também não tenho nenhuma página defenida como homepage mas o que realmente não percebo é o porque de se querer abrir o browser e ficar especado a olhar para nada.

Se não é para ver nenhuma página fecha-se o browser não? Se calhar eu é que sou tolo vá-se lá saber não? :confused:

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tou de acordo com o Kaskas ...

a minha homepage neste momento é o Google :P

Mas tive durante mt tempo com o "about:blank" e akilo durava pouco tempo ... espetava-lhe logo com uma pagina...

7. lunatic

lunatic Power Member

Quando se está muitas horas frente ao ecrã com fundo preto (p.ex. este forum) e abres uma nova janela onde o fundo é branco eu sinto muita diferença no meus olhos (quase diria que parecem agulhas a furar os meos olhos :D ), assim sejam por 3 segundos... eu até tenho que ir a um oftamologista, pq acho que minha visão está piorar dia-para-dia.

Cump.

8. Karski

Karski Power Member

Neste fórum tens remédio. Mudas para o outro esquema de cores que é bem mais leve e bem mais bonito (tudo o que é azul é bem mais bonito que o preto ou o vermelho :D ).

Quanto ao resto. O teu problema não está nas cores usadas mas sim no monitor. Deve estar na altura de reformares esse monitor não? Só falta dizeres que andas a usar isso a 60 Hz ...

Partilhar esta Página