1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar Gama/contraste etc..

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ricardo_sousa11, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 589)

1. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Boas,

Hoje andei a alterar algumas definições na Gama e Contrastes no meu portatil, o problema é que como este portatil tem 2 placas graficas (540m e Intel HD) ao alterar estas definições no controlador, altera especificamente a 1 das graficas apenas, o que significa que no Desktop tem as minhas definições, mas quando entro num jogo adquire as definições da outra grafica e daí ficam as minhas alterações inutilizaveis.

A unica maneira que encontrei para resolver isto foi minimizar o jogo, e quando volto a maximizar o jogo já tem as definições, mas isto é um incomodo e uma perda de tempo. A minha questão é a seguinte, é possivel alterar estas definições de maneira a que se aplique as 2 graficas, ou instalar algum programa que o faça ?

Anyone ?!

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2012
  2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

procura no painel de controlo as definições da nvidea e tenta pôr tudo igual..

Partilhar esta Página