1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mudar gráfica a portátil - help me !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por SRFidalgo, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 793)

1. Tenho um Asus C90S Extreme II (desktop replacement):

- Core 2 Duo Conroe E6600 @ 2.4 Ghz (actualmente a 2.7 Ghz:rolleyes:)
    - Nvidia 8600 Mobility GT 512 Mb DDR2
    - 3 Gb RAM DDR2 800 Mhz (mas trabalham a 533 porque a preguiça de actualizar a bios é muita)
    - Disco Sata 250 gigas (acho eu, tambem nao interessa pro caso que é)
    - XP pro 64 bits (Vista sucks)

É o seguinte, queria meter-lhe uma gráfica nova (sim é possivel, antes que venham levantar a hipotese de não ser), ja li algures que o PC suporta a série 9XXX da Nvidia mas não tenho a certeza. A modos que queria as vossas opiniões. Se terei também de actualizar a bios do portatil e onde compro a gráfica e qual a melhor gráfica a um preço que não ultrapasse os 400€.

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  2. LynX-

LynX- Power Member

First, Vista doesn't sucks, e com 400€ compras um pc novo, eu nem sei o preço das gráficas portáteis mas se for a esse preço de certeza que achas que seja uma boa compra ?

3. Compro um PC novo? Este que tenho custou-me 1400€ o ano passado!!

Só quero mesmo mudar a gráfica e tou completamente a nora. Alguém que perceba do assunto help please...

4. frelancer

frelancer Power Member

Boas.

Segundo o que eu sei penso que não seja possivel mudar a grafica a portateis.... só se o teu for excepção a regra.

5. trybute

trybute Power Member

nem mesmo nesse barebone é possível mudar a gráfica.

:009:

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Se tens dúvidas porque não contactas a ASUS? Eu contacto a Toshiba sempre que tenho algum problema/duvida e no máximo em 3h tenho a resposta. Desde que a tua gráfica actual seja MXM, podes trocar por qualquer gráfica desde que ñ ultrapasse o TDP recomendado para a case do portatil... sñ ficas com as pernas a arder :D

7. m00s

m00s Power Member

informa-te através do suporte da Asus, no site (forum ou e-mail)...é o melhor que podes fazer.

8. apoc

apoc Power Member

dá para mudar a gráfica se esta for mxm .... se for integrada normal não dá para trocar .... mas com um tijolo desses deve dar .... isso mesmo para substituir um desktop pois usar cpus de desktop em laptops não é avanço nenhum diga-se de passagem ....

não se se te compensa mudar a gráfica pois isso vai ficar caro ....

contacta a asus a perguntar se a gráfica q o laptop tem é mxm e quais as recomendadas para esse portátil ....

mas diga-se de passagem que eu não comprava outra gráfica .... por um pouco mais de 400€ compras já um laptop melhor q esse .... tirando o monitor de 17" ou 19" q esse tenha ...

9. Mas eu neste momento não quero ter um desktop. Só mesmo pra meter outra gráfica. Obrigada pela ajuda, tenho de telefonar à Asus entao.:rolleyes:

10. apoc

apoc Power Member

eu tb não falei em desktop ..... mas por pouco mais de 400€ já compras laptops melhores q esses ....

mas se queres ir a frente com a mudança da vga contacta a asus éo melhor a fazer ... boa sorte ...

Partilhar esta Página